sexta-feira, novembro 04, 2005

Jovens do PMDB querem Presidente e Governador do partido

No último dia 29 de outubro, foi realizado em São Paulo o encontro da juventude peemedebista, organizado pelo Diretório Estadual, que tem como presidente o ex-governador Orestes Quércia. Jovens de diversos municípios participaram do evento, onde se discutiu, entre outros assuntos, as diretrizes do partido para as eleições de 2006.
Durante o encontro, a ala jovem do PMDB mais uma vez externou o desejo de que o partido tenha candidaturas próprias para a Presidência da República e para o Governo do Estado, indicando para este último o nome de Orestes Quércia. Para Presidente, alguns nomes foram ventilados, como o do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, o único, até o momento, a oficializar sua pré-candidatura às prévias do partido.
Além de Orestes Quércia, e do presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer, participaram do evento diversas lideranças peemedemistas, como Francisco Rossi, ex-prefeito de Osasco e pré-candidato a deputado federal, e a sua filha, Ana Paula Rossi, secretária de Assistência e Promoção Social de Osasco.

2 Comentários:

Às novembro 04, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

A ala oposicionista do PMDB é a salvação do Brasil. PSDB e PT já mostraram do que são capazes. Os tucanos privatizaram tudo e venderam o país e os petistas se lambuzaram na corrupção. Quem venham homens sérios desse PMDB democrático e salvem o que restou.

Esperançoso

 
Às novembro 09, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Em meio a crise politica com denúncias de corrupção envolvendo PT e PSDB, fortalece a cada dia o desejo que o PMDB tenha candidato próprio em 2006. Apesar de o partido atualmente ter dois grupos, um defendendo candidatura própria e a independencia do partido e o outro brigando para continuar apoiando o governo Lula em troca de cargos. A legenda deverá optar por uma posição independente. O PMDB conta hoje com um quadro de politicos como Antony Garotinho, Germano Rigoto e Roberto Requião que juntos poderão lutar pelo crescimento do Brasil.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->