quinta-feira, novembro 24, 2005

Suspense de Celso Giglio deixa ex-aliados ansiosos

A essa altura, com certeza, o ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio (PSDB) já sabe a que cargo irá concorrer nas eleições de 2006: se a Deputado Federal ou Estadual. Mas, prudentemente, Giglio afirma que apenas é ainda um pré-candidato e que a defininação só sairá no próximo ano. Esse suspense está gerando muita ansiedade e até sofrimento em alguns vereadores osasquenses, seus ex-aliados, que sempre sonharam com uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo.
E a ansiedade desses vereadores, que deixaram o ninho tucano para apoiar a atual administração de Emidio de Souza (PT), tem razão de ser. Como aliados de Celso Giglio, os vereadores sempre mantiveram a esperança de serem escolhidos e, com o apoio do médico prefeito, chegarem ao Palácio Nove de Julho. Fora do ninho tucano, no entanto, e podendo ter ainda como concorrente o próprio ex-chefe, os vereadores ficam meio à deriva e terão que contar com apoio do PT, cuja briga interna para escolher seus candidatos já é histórica e conhecida como uma das mais acirradas. Se no grupo de Giglio a coisa já era difícil, imaginem agora esses vereadores do PTB, PSB, PPS e outros terem que disputar apoio do novo chefe com os concorrentes petistas.
Enquanto isso, Celso Giglio continua seu trabalho como presidente do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica dos Servidores do Estado), e também da APM (Associação Paulista de Municípios). "Estamos ouvindo os amigos e muitos desejam que a gente fique mais perto de Osasco", dá a senha Celso Giglio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->