sábado, fevereiro 18, 2006

Mudanças na administração de Osasco

Além das mudanças no secretariado do prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), por força das próximas eleições, quando alguns dos atuais secretários, como o de Administração, Aguimarães de Caldas, deverão deixar o cargo até o final de março, corre notícias nos bastidores políticos da cidade que outras mudanças de cunho político poderão ocorrer.
Há boatos, por exemplo - pasmem - de que o possível substituto de Aguimarães, poderá ser o ex-secretário de Administração, Conrado Del Papa, que é um aliado histórico de Francisco Rossi e que ocupou esse cargo na administração de Celso Giglio(PSDB), e também na de Silas Bortolosso, afilhado político de Celso Giglio. Isso poderia ficar apenas na esfera de boatos, se não fosse a presença do irmão de Conrado, Cláudio Del Papa, no evento realizado no dia 13 de fevereiro, no Teatro Municipal, quando o prefeito Emidio fez o balanço de um ano de sua administração. Cláudio Del Papa foi presidente da Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), que passa por um dos piores momentos de sua história, inclusive, com acusação de desvio de dinheiro durante gestões anteriores. Isso está sendo apurado na Justiça.
Há notícias também de que o secretário de Esportes, Jairo José (PC do B), não estaria muito satisfeito na pasta e que poderá deixar o cargo. Poderá também haver mudanças na secretaria de Saúde, que anda tendo muitas reclamações de usuários, e também na Comunicação Social, que se transformou em Departamento, ligada à Secretaria de Governo, mas, que poderá voltar ao status de secretaria.

2 Comentários:

Às fevereiro 20, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Renato, lamentável notícia. Espero que não se concretize. Andar pra trás? Nem o curupira anda.

 
Às fevereiro 23, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Certa vez um administrador disse-me que para deixar tudo como está são necessárias mudanças. Aproveitando o comentário anterior, sugiro invocar curupira acaso a fauna esteja sob o jugo de terríveis usurpadores.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->