sábado, fevereiro 25, 2006

"O Malan deve estar rindo da minha cara", diz senadora

No início desta semana, ao falar sobre os lucros absurdos dos bancos brasileiros no governo Lula (PT), a brava e polêmica, porém, coerente senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) - que por ter essas virtudes, fora expulsa do PT - ressaltou mais uma vez o quanto brigou pelas antigas bandeiras do PT , bamdeiras essas rasgadas depois da eleição de Lula.
"Dediquei os melhores anos de minha vida à construção do PT, defendendo bandeiras sociais nas quais continuo acreditando e defendendo. Quantas vezes, por exemplo, briguei aqui neste Senado, quase à beira de um infarto, criticando as políticas econômicas do governo de FHC, com ataques pesados ao ex-ministro Pedro Malan. E hoje, com esses lucros absurdos do bancos, enquanto tanta gente continua na absoluta miséria, o Malan deve estar rindo da minha cara. E com razão. Quem poderia imaginar que seria justamente no governo do PT que os brasileiros iriam ver os bancos bater recordes de lucros?", pergunta Heloísa Helena que muita vezes chora na tribuna ao defender suas idéias. Pois é. Mas tem gente ainda achando que o governo Lula está trabalhando para os pobres. Pode?

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

1 Comentários:

Às fevereiro 26, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

A senadora Heloísa Helena está enganada.
Quem deve estar rolando de rir, não da cara dela, mas sim, da cara de todos os brasileiros, é o Delúbio Soares, Silvinho Pereira, José Genoíno, Marcos Valério, Henrique Meireles, Antonio Palocci, Severino Cavalcanti (cruz credo!), e todos os parlamentares beneficiados pelo mensalão. Tanto os que fugiram e foram aposentados por Aldo Rebelo, como os que foram cassados mas continuam com vida de re.E também os que ainda correm o risco de serem cassados, mas que sabem que isso não irá abalar suas polpudas contas bancárias, recheadas com dinheiro do valerioduto.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->