sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Giglio inaugura escritório no coração de Osasco

Além da briga federal para a presidência da República, polarizada entre PT e PSDB, as eleições de outubro já começam também a tomar forma nos municípios, iniciando o clima de disputa para a Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. É o caso, por exemplo, do ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio (PSDB), que inaugurou bem no coração de Osasco, na Rua Castelo Branco, o seu novo escritório político.
A inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 22, e contou com um grande público entre lideranças políticas e fiéis seguidores do ex-prefeito. Na oportunidade, os tucanos de Osasco aproveitaram para comemorar o aniversário de Giglio, que estava acopanhado de sua esposa Glória Giglio. Após cumprimentar e abraçar a todos os presentes que se esprimiam nas dependências do escritório, nos corredores e na rua, em frente ao prédio, o atual presidente do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica dos Servidores Públicos Estaduais), agradeceu a homenagem e disse que a partir de abril estará permanentemente em Osasco, iniciando a campanha.
Celso Giglio, que é pré-candidato a deputado estadual, estará comandando, em março, o 50% Congresso Estadual de Municípios, um evento histório da APM, que será realizado na cidade do Guarujá. Dentre outras lideranças políticas da cidade, esteve presente o vereador Cláudio Piteri(PSDB), que fará dobradinha com Celso Giglio, como candidato a deputado federal.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->