sábado, fevereiro 18, 2006

Petistas e rossistas ainda não falam a mesma língua em Osasco

Apesar de terem se unido na última campanha que elegeu o prefeito Emidio de Souza (PT), parece que ainda está longe o dia em que petistas e rossistas (seguidores do ex-prefeito Francisco Rossi), falarão a mesma língua em Osasco.
No início desta semana, a prefeitura preparou uma grande festa para inaugurar as obras de reformas no Viaduto Metálico, um dos cartões postais da cidade, construído pelo ex-prefeito Francisco Rossi. O viaduto recebeu obras de reforço em sua estrutura, nova pintura e iluminação. Só que durante a inauguração, a vereadora petista Sônia Rainho quase estragou a festa preparada pelo prefeito Emidio. Se não estragou, pelo menos conseguiu jogar um pouco de água no chopp.
Ao discursar, Sônia Rainho relembrou os tempos em que petistas e rossistas eram como água e óleo. Não se misturavam nem no pensamento. "São importantes essas obras, mas ninguém pode esquecer que esse viaduto, o ferrujão, foi uma obra muito cara para Osasco e, como todos diziam, é um viaduto que liga nada a coisa nenhuma", disse Sônia.
Justamente no momento do discurso da inflamada vereadora petista, chegava a secretária municipal de Promoção Social, Ana Paula Rossi, que vem a ser a filha mais velha de Francisco Rossi. Ana Paula foi candidata a prefeita na última eleição e seus votos foram decisivos para a vitória de Emidio sobre Celso Giglio (PSDB).
Em seguida, Ana Paula pegou o microfone, agradeceu ao prefeito pelas obras no viaduto construído pelo seu pai e lembrou à vereadora que o "viaduto que liga nada a coisa nenhuma, é hoje o mais importante cartão postal de Osasco, além de ser a maior obra viária do corredor oeste". Com certeza, muita água ainda vai rolar por baixo desta ponte, ou melhor, deste viaduto, devido a esses desencontros entre petistas e rossistas.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

5 Comentários:

Às fevereiro 18, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Toda grande cidade possui uma grande obra de referência. É assim em Paris, Londres, Tóquio e em muitas grandes cidades.
O viaduto metálico é referência nas escolas de arquitetura e engenharia e já foi locação de cases publicitários premiados.
O que faltou foram investimentos para completar o conjunto viário no qual está inserido o viaduto e que comportaria túneis, além do alargamento de pista já realizado.

 
Às fevereiro 18, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Seria oportuno lembrar que outra grande obra do prefeito Francisco Rossi - não de arquitetura e engenharia mas administrativa - foi a implantação de concursos públicos ao preenchimento de cargos em todas as secretarias municipais, em cumprimento à Constituição Federal.
Assim como o viaduto, só mesmo tendo estrutura de aço para suportar todo o tipo de assédio e usurpação do direito a que vem sendo submetidas as diversas categorias profissionais de carreira.

 
Às fevereiro 23, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa sua observação a respeito do viaduto metálico. Mas, convenhamos, Sonia Rainho tem razão, sim, quando lembra que o tal viaduto - que custou caríssimo - não resolve mesmo lá muita coisa! Contudo, farinha do mesmo saco precisa se entender, ou não?

 
Às fevereiro 24, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Nota-se que você é fubá do mesmo saco de quem fez a crítica equivocada e em momento impróprio pela forma incoerente e sem lógica como se expressa. Primeiro elogiou a minha observação e depois a desqualificou e também a minha pessoa, sem ao menos saber com quem está falando. A forma como você pensa que se comunica é típica de pessoas que não pensam. Espero que não esteja trabalhando no serviço público porque é gente como você que está custando caríssimo para o Brasil e não está resolvendo nada.
Aceite o conselho deste amigo que já viveu e viu muito: comporte-se como gente que pensa e não como um papagaio que repete.
Se preferir continuar soltando as penas por aí repita frases de pessoas mais inteligentes.

 
Às fevereiro 26, 2006 , Blogger Renato Ferreira disse...

Aos bloguistas anônimos

Muito bom que vocês estejam acessando o blog.
O problema é que em alguns comentários anônimos, as pessoas ficam sem entender para quem o comentarista anônimo está dirigindo suas críticas: se ao signatário do blog ou a quem anonimamente fez algum comentário.
Aos que não querem, por alguma razão, se identificar, sugiro que pelo menos sejam mais claros nas colocações.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->