domingo, março 05, 2006

Fiesp endossa críticas da CNBB ao Governo Lula

Conforme notícia publicada no dia 3 de fevereiro, no site da Folha de S.Paulo - www.folha.com.br - a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) saiu em defesa do secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), dom Odilo Pedro Scherer, que criticou a política econômica do governo Lula (PT). O presidente da Fiesp, Paulo Skaf (fofo), disse que vai fazer uma visita a dom Odilo para cumprimentá-lo pelas declarações. Dom Odilo disse que o "Brasil é um paraíso financeiro", referindo-se aos lucros fabulosos dos Bancos brasileiros no ano de 2005. Foram os maiores lucros da história, tanto dos bancos privados, como dos bancos públicos do país, como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
Na visita, Skaf deve discutir com representantes da CNBB propostas para o desenvolvimento do país, associado à melhoria das condições sociais da população. Skaf deve convidar o cardeal-arcebispo de São Paulo, dom Cláudio Hummes, para acompanhá-lo nessa visita à CNBB.
Em nota oficial, a Fiesp repetiu as declarações de dom Cláudio e informou que é "é chegada a hora de se criar um 'Projeto Brasil', um programa corajoso, responsável e factível, que privilegie o desenvolvimento, diminuindo o poder monetário que está impedindo o crescimento do país".

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->