terça-feira, agosto 29, 2006

Giglio diz que denúncia petista é "eleitoreira"

Em nota distribuída à imprensa na tarde desta terça-feira, o ex-prefeito de Osasco, Celso Giglio (PSDB) - à direita - candidato a deputado estadual, refutou a denúncia feita pela Prefeitura de que em sua última gestão, a administração municipal teria gasto de "forma irregular" mais de R$ 120 mil oriundos de convênio com o Ministério da Justiça. (veja nota aí em baixo). Giglio afirma que todos os gastos foram feitos de acordo com a lei e que essa denúncia, a um mês da eleição, tem como objetivo desestabilizar a sua candidatura. Veja, a seguir, a íntegra da Nota:

Nota à imprensa

Fui questionado sobre uma sindicância relacionada com o convênio assinado entre a Prefeitura e o Ministério da Justiça em minha última gestão, que foi tornada pública durante uma coletiva realizada na manhã de terça-feira, 29.
Verifico que a sindicância teve curso no ano de 2005, e que foi remetida ao Ministério Público, por ofício, em 28 de abril deste ano, mas foi protocolado em 19 de maio de 2006.
Entretanto, quatro meses depois, faltando apenas 30 dias para as eleições, distribui-se à imprensa o ofício que noticia a sindicância.
Essa denúncia realizada nas proximidades das eleições é sintomática e a sua pretensão é clara, a desestabilização de minha candidatura a deputado estadual, que tem se mostrado bastante expressiva.
Só posso garantir que os gastos a que se refere o ofício foram feitos segundo a lei, como tudo o que foi feito durante meu mandato.
Quanto a detalhes, só serão possíveis após conhecimento da sindicância, na qual não fui ouvido e nem meus secretários, o que considero fundamental para o esclarecimento dos fatos.

Celso Giglio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->