Acidente mata idosa na Vila São Francisco


Foi uma violenta colisão entre o Passat vermelho, placas BJA 3870 e o Renault Mégane azul, placas CZL 5957, ambos de São Paulo. No choque, o Passat ficou totalmente destruído e uma senhora, de aproximadamente 75 anos, morreu na hora. Um homem, também bastante idoso, que estava ao volante, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital da USP. Até o momento, 14h10, os policiais ainda não têm a identificação do motorista do Passat e nem da mulher que morreu. O motorista do Mégane, não sofreu ferimento e, muito abalado, disse que trafegava normalmente quando foi surpreendido pelo carro em sua frente e a forte colisão.
Segundo o motorista e pessoas que passavam pelo local, o Passat vinha no sentido Raposo Tavares/Jaguaré, quando fez a conversão à esquerda para entrar na Vila São Francisco. Segundo as testemunhas, o farol estava fechado para essa conversão. O carro Renault, que trafegava no sentido contrário, bateu em cheio no Passat, atingindo principalmente o lado do passageiro.
Sob o comando do Tenente PM Pontirolli, diversas viaturas da 5 Cia. da PM, do 16 Batalhão, como também do Corpo de Bombeiros, estiveram no local e a ocorrência deve ser registrada no 53 ou 51 Distrito Policial. Soldados do Corpo de Bombeiros fizeram de tudo na tentativa de salvar a vida da mulher mas não foi possível. Seu corpo ainda está no local, aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil. Um helicóptero da PM também foi acionado e esteve no local do acidente.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial