domingo, dezembro 24, 2006

Acidente mata idosa na Vila São Francisco


Por volta das 13 horas deste domingo, 24 de dezembro, relembrei os tempos em que fazia reportagens policiais no Jornal de Piracicaba, nos anos 80 e início de 90. Só que não foi de uma maneira agradável. Já havia até postado uma nota de Feliz 2007, pois, só voltarei a escrever no início de janeiro. Mas, estava em minha casa, pouco antes das 13 horas, quando ouvi o barulho de uma batida de carro na esquina da Avenida Escola Politécnica com a Estrada da Cachoheira, na divisa dos bairros Vila São Francisco e Rio Pequeno, na zona Oeste de São Paulo, e resolvi verificar.
Foi uma violenta colisão entre o Passat vermelho, placas BJA 3870 e o Renault Mégane azul, placas CZL 5957, ambos de São Paulo. No choque, o Passat ficou totalmente destruído e uma senhora, de aproximadamente 75 anos, morreu na hora. Um homem, também bastante idoso, que estava ao volante, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital da USP. Até o momento, 14h10, os policiais ainda não têm a identificação do motorista do Passat e nem da mulher que morreu. O motorista do Mégane, não sofreu ferimento e, muito abalado, disse que trafegava normalmente quando foi surpreendido pelo carro em sua frente e a forte colisão.
Segundo o motorista e pessoas que passavam pelo local, o Passat vinha no sentido Raposo Tavares/Jaguaré, quando fez a conversão à esquerda para entrar na Vila São Francisco. Segundo as testemunhas, o farol estava fechado para essa conversão. O carro Renault, que trafegava no sentido contrário, bateu em cheio no Passat, atingindo principalmente o lado do passageiro.
Sob o comando do Tenente PM Pontirolli, diversas viaturas da 5 Cia. da PM, do 16 Batalhão, como também do Corpo de Bombeiros, estiveram no local e a ocorrência deve ser registrada no 53 ou 51 Distrito Policial. Soldados do Corpo de Bombeiros fizeram de tudo na tentativa de salvar a vida da mulher mas não foi possível. Seu corpo ainda está no local, aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil. Um helicóptero da PM também foi acionado e esteve no local do acidente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->