sábado, dezembro 16, 2006

Obrigado, amigos de Osasco!






O dia 16 de dezembro é muito especial para mim e para a minha esposa Priscila. É que neste dia, eu e ela fazemos aniversário. É um dia de parabéns duplo, quando recebemos abraços dos amigos e dos familiares e, dois desses abraços são muito especiais, pois, são dos nossos queridos filhos Gustavo e Guilherme.
Mas, este ano, além de agradecer pelos votos de felicidades de tantos amigos, faço um agradececimento especial aos meus colegas de trabalho da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Osasco, onde dou a minha humilde colaboração no Departamento de Imprensa.
Na sexta-feira, dia 15, eles prepararam uma surpresa muito agradável para mim e conseguiram me deixar vermelho: um delicioso café da manhã.
A todos vocês, o meu muito obrigado e, a única coisa que posso fazer é pedir, em minhas orações, que Deus conceda a todos muitas bênçãos e que todos vocês sejam muito felizes como eu sou ao lado da Priscila, do Gustavo, do Guilherme, de toda minha família e também ao lado de amigos como vocês: jornalistas, fotógrafos, relações públicas e demais funcionários que fazem parte do Departamento de Comunicação.
Quero dizer que vocês, Emília, Joci, Juliana Reis, Viviane, Eliane, Érica, Patrícia, Ju Oliveira, Rodrigo, Fabiana, Rômulo, Cesar, Edson, Ulisses, Manu, Reginaldo, Luizinho, Suely, Rosângela, Rafael, Marta, Fernanda, Camila, Ana Lucia, George, Maurino, Margareth, Nádia, Marcela, Amauri, Cazuza, Kaká, Ana Paula, Sérgio, Javan, Emelin e Greice, realmente, me surpreenderam.
E, surpresas assim, a gente guarda, muito bem guardado, no lado esquerdo do peito. Muito obrigado!

4 Comentários:

Às dezembro 18, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Renato,

Sabe o motivo dessa festa? Você merece! Parabéns, muita saúde e felicidade sempre!

Aproveitando... Um ótimo Natal e um novo ano com muitas realizações.

Abraço, Regiane

 
Às dezembro 24, 2006 , Blogger Renato Ferreira disse...

Oi Regiane

É com atraso, mas com muito carinho.

Obrigado pela mensagem. Desejo também para você e todos os seus, um Feliz Natal e que 2007 seja um ano repleto de sáude e muito sucesso.

Você também merece.

Renato

 
Às dezembro 24, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Vc esqueceu no nosso colega Ulisses...

 
Às dezembro 30, 2006 , Blogger Renato Ferreira disse...

Obrigado pela lembrança.

Jamais poderia ter esquecido do Ulisses. O nosso fotógrafo de "peso".
Perdoe-me, Ulisses. Já corrigi na notícia.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->