sexta-feira, abril 13, 2007

Rossi não descarta candidatura a prefeito de Osasco

Falando recentemente ao signatário deste blog, o deputado federal Francisco Rossi (foto, de Vitor Berrocozo) - confirmou que o PMDB terá candidato próprio à Prefeitura de Osasco nas eleições de 2008. O ex-prefeito de Osasco, que já ocupou o cargo por dois mandatos, também não descartou o seu nome como candidato, afirmando, porém, que essa decisão será do diretório do PMDB e dependerá de quem estiver melhor nas pesquisas.
“Ninguém é candidato de si próprio e todos sabem da importância que dou às pesquisas. A única certeza que temos hoje é que o PMDB de Osasco terá candidatura própria em 2008. Hoje, as pesquisas indicam o meu nome como o mais bem colocado, porém, isso pode mudar. A minha filha Ana Paula, por exemplo, mesmo com todas as dificuldades em termos de recursos financeiros, teve um desempenho excelente como secretária da Promoção Social. É um nome que será observado pelo partido. A nossa decisão de candidatura própria em 2008 é resultado das últimas eleições, quando muita gente acreditava que o Francisco Rossi estava morto politicamente e o povo mostrou o contrário. Depois de 14 anos do meu último mandato como prefeito, fui o deputado federal mais bem votado da cidade. Agora, o nosso trabalho será focado nos eleitores mais jovens e temos certeza que a candidatura do PMDB terá um campo imenso para crescer ainda mais até as eleições”, disse o ex-prefeito.

Rompimento com o prefeito Emidio

Rossi falou também sobre o rompimento político com o prefeito Emidio de Souza, do PT, ocorrido no início deste ano, fato que levou a sua filha, Ana Paula Rossi, a deixar a Secretaria de Asistência e Promoção Social. “O nosso compromisso era com a reeleição do Emidio. Foi assim na última eleição e tenho certeza que a candidatura da Ana Paula foi decisiva para sua vitória. Porém, uma aliança política implica também na contrapartida, ou seja, o partido que apóia deve participar da administração. Só que para esse apoio, o prefeito nos ofereceu apenas duas secretarias, sendo que todos os programas sociais foram retirados da Promoção Social e repassados para outra pasta. Isso não é aliança política, principalmente, para um partido de peso como o PMDB, veja o exemplo disso no Governo Federal, onde o partido terá cinco ministérios. O Lula mostrou que é mais inteligente para fazer aliança política. Diante disso, agradecemos ao prefeito e vamos trabalhar por uma candidatura própria e pelo povo de Osasco”, afirmou Rossi.

1 Comentários:

Às setembro 05, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

plisss preciso mandar mensagem para Rossi eu o acompanho desde +- 10 anos de idade quando ele era deputado federal nº 147 de Osasco, q em seus comícios levava flor a ele ou a d. Ana.Hoje tenho 35 anos e ainda o amo muitooooo.
Por favor me diz como entrar em contato com ele....sou fã de carteirinha obrigado..bjus Silmara

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->