sábado, março 08, 2008

Bruna Furlan - uma nova estrela na política de São Paulo


Jovem aguerrida e preocupada em servir a população. Essas características são facilmente notadas em Bruna Furlan, filha do prefeito Rubens Furlan, de Barueri. Aos 24 anos, formada em Direito e já com data marcada para iniciar o curso de pós-graduação em Gerência de Cidades, Bruna Furlan fala com desenvoltura e otimismo sobre os mais variados temas da vida política e administração pública. Nesta semana, acompanhada do vereador Marcos Neves (PMDB), pré-candidato a prefeito de Carapicuíba e apoiado por ela e seu pai, Bruna Furlan falou ao blog e discorreu sobre o trabalho social que desenvolve em sua cidade, seu papel à frente do PMDB Jovem e também sobre o seu futuro na vida pública. Ela confirmou que não será candidata a vereadora neste ano, até porque se filiou ao partido após o prazo determinado pela Justiça Eleitoral, destacando, porém, que se for da vontade do PMDB, em concordância com o grupo político que apóia o seu pai, ela não descarta a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2010.

Bruna, quando você nasceu, seu pai cumpria o primeiro mandato de prefeito em Baruei, ou seja, desde bebê você vive o clima político?

Eu costumo dizer que eu respiro política, porque o meu pai exala política. A vida inteira eu ouvi meu pai e o vi seguir uma linha política que muito me orgulha. Ele é muito verdadeiro em tudo que faz e muito entusiasmado. E é isso que eu quero levar para a minha vida pública também.

Quando e como surgiu o interesse em participar ativamente da vida política?

Na verdade eu já trabalho com o meu pai desde quando ele era deputado federal. Trabalhava atendendo a população e foi uma grande experiência. Porém, no ano passado, o meu amigo Marcos Neves me convidou a participar do PMDB Jovem da minha cidade e eu aceitei. A partir daí, comecei a participar das reuniões no Diretório e ele começou a me mostrar a política em Carapicuíba, uma cidade muito diferente da realidade de Barueri. Comecei a ver o quanto é diferente fazer política na adversidade e isso me entusiasmou ainda mais, sobretudo, porque precisamos sempre dedicar uma atenção ao povo que acredita e que elege os políticos. E se eles elegem é porque eles confiam no político. Portanto, é a esse povo que devemos servir sempre com as nossas ações. Além de meu pai, outra pessoa que também me incentivou e que muito me ensina é o deputado estadual e ex-prefeito Gil Arantes.

E como você analisa a sua função à frente do PMDB Jovem de Barueri?

Eu julgo muito importante a participação política, porque acredito também que as pessoas que não gostam de política estão fadadas a viverem sob o comando das que gostam. Então, a gente tem que começar desde cedo a usar a nossa juventude de uma forma acertada para construir o nosso futuro. Precisamos participar e canalizar a energia que o jovem tem para o lado político, porque o jovem precisa pensar no seu futuro, como na educação e na capacitação profissional através de escolas técnicas. Isso é essencial para que todos os jovens tenham condições de participar do mercado de trabalho em condições de igualdade.

Você acha que hoje os jovens brasileiros estão mais decepcionados com a política?

Cabe a nós, lideranças jovens, a responsabilidade de resgatar a esperança das pessoas tão desacreditadas com a política nacional. Não podemos apenas lamentar o que aconteceu no passado. Precisamos formar uma corrente de força e nos unirmos em torno do que nós acreditamos que é necessário para desenvolver o país que é nosso.

Você acha que é mais fácil conscientizar o jovem dessa participação no PMDB?

Falar do PMDB me emociona, porque há 30 anos o meu pai já lutava no bravo e histórico MDB, pela redemocratização do nosso país. Então eu sinto como se estivesse continuando aquela luta, não somente do meu pai mas de muitas outras pessoas históricas do PMDB. É um partido especial para mim por conta dessa história de luta pela democracia no Brasil.

E como é esse trabalho social que você desenvolve em Barueri?

Eu gostaria de afirmar que o meu trabalho na Administração Municipal de Barueri é desenvolvido de forma voluntária num projeto que se chama Inclusão Social pela Moradia. Costumo dizer que é fácil você mudar as pessoas de lugar, o difícil é mudar as pessoas. É um trabalho de conscientização. Fazemos condomínios e trabalhamos com as famílias. No Parque Imperial, por exemplo, trabalhamos com 90 famílias, com objetivo de resgatar a dignidade do cidadão por conta da exclusão social que ele foi vítima. Em seguida, trabalhamos a relação do indivíduo com a sua família e, por fim, tratamos da relação dele com a sociedade. Percebemos que depois de nove meses desenvolvendo esse trabalho de conscientização, ouvindo também a população, percebemos o quanto isso é importante, por exemplo, a população passa a preocupar-se na defesa do meio ambiente.

Qual a maior lição que você aprendeu com o seu pai?

Uma coisa que ouço o meu pai dizer desde a minha infância: se você quer ser político, você deve pensar somente em servir e não em ser servido. Vi o meu pai a vida inteira servir as pessoas e isso já faz parte da minha vida. Sem dúvida, esta é a maior lição que ele passa aos filhos. (Foto de Vitor Berrocozo)

55 Comentários:

Às abril 19, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna, você demonstra talentos e aptidão para a atividade política e, de quebra, vc tem um pai que é político na essência!
Não permita que as vaidades, a inveja e o ciúme turvem seus pensamentos. Receba sabiamente as informações aparentemente negativas e desenvolva um 'filtro' para absorvê-las.
Pedro Alexandria.

 
Às agosto 12, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Já conheci a Bruna Furlan pessoalmente, não considero que seja uma pessoa com intelecto suficiente para governar alguma coisa. Não trabalho na política, nem nada, mas vê-la seguindo esse rumo me deixa tão triste quanto ver o Sérgio Mallandro se candidatando a vereador de São Paulo. Um elogio a fazer, o pai dela foi um grande político, o qual respeito muito.
Carlos Gomes

 
Às janeiro 16, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Como as pessoas mudam .. ela é sinal que jovens transviados como ela era mudam...

 
Às março 13, 2009 , Blogger Unknown disse...

Gil Mariano - Universitário

Primeiro falar de Bruna Furlan e uma honra, ela um exemple de jovem que mim orgulha neste país. Aonde tantos jovens não gosta de siguer houvir falar em política, e ver um grande liderança despontando no cenário político nascional. Bruna fica aqui meu carinho e respeito admiração por você.
Gil Mariano - Quero um país melhor.

 
Às maio 23, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna Furlan, tem intelecto mais que suficiente para mudar governar o não só nosso estado, pode acreditar uma pessoa inacreditável com pouca idade e muita bagagem politica,sabe absorver as informações negativas e aprende muito mais com as positivas,realmente a inveja deve está a redor, mas ela e uma mulher capaz, e sabe lidar com os opostos.
Vamos lá Bruna !!!!!!!!!!!!Estamos firme e fortes por você.
Lú Melaré

 
Às junho 08, 2009 , Anonymous Ricardo Xavier disse...

Quem é essa Bruna?

só porque o pai é prefeito? que merito ela tem (alem do dna)?

q passado?

a politica brasileira é triste. os politicos vao ficando velhos e tem q colcoar seus filhos.. ACM netos, Roseans Sarney da vida

é a NEOmonarquia

 
Às julho 14, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna va em frente com sua campanha. Se depender de mim voce já esta eleita a Deputada Federal.
Professora Janete Ex Candidata a Vereadora.
janete Tavares Silva

 
Às agosto 10, 2009 , Anonymous http://nelsinhodaksn.blogspot.com/ disse...

Não se pode julgar um individuo, antes que ele exponha suas idéias ou seus planos.
O mais coerente seria torcer e acreditar em que alguem está chegando, com novas ideias e herdando um passado politico de muito exito.
Bruna Furlan é o exemplo de tradições politicas sólidas, que contrabalanceam o lado escuro de politicos que afundam cada vez mais nosso pais, estes sim não deveriam ser reeleitos, e podem ser julgados e reprovados pelo povo.
Bruna Furlan traz consigo a responsabildade de manter o nome de seu pai, Rubens Furlan, em alta, como sempre esteve.
Eu acredito na renovação de nossa politica, não pelos aventureiros mas sim pelos que trazem de berço, a politica no sangue...
Nelsinho Lima
Compositor

 
Às agosto 20, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

quanta papagaiada!! essa mulher não tem condições nenhuma de ser deputada nem de um chiqueiro!

Vânia

 
Às setembro 16, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna furlan acredito que você como seu pai tem o dom para a politica, desejo sucesso na sua vida e na sua carreira que Deus te bençoe e a ilumune.

paty

 
Às setembro 18, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Sou o Ferdinando Carvalho, proprietário da Urbanize de Sorocaba. Já atendi seu pai e o Gil em muitas campanhas políticas. Pra mim foi uma honra. São extremamente corretos. Espero poder atendê-la também em sua campanha. Como cidadão estou torcendo por você, estamos precisando curar a nossa política. Nada melhor que sangue novo, de alta qualidade. Boa sorte.

 
Às setembro 22, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

REALMENTE BRUNA FURLAN E UM SER MUITO ESPECIAL, COM MUITO OTIMISMO , GARRA VC CHEGARA ONDE DESEJA ... CULTIVE A HUMILDADE DENTRO DE SI, PORQUE OS EXEMPLOS ,A EDUCAÇAO E A POLITICA ESTA COMPROVADO , ACEITO E APROVADO ,BASTA VOCE SEMEAR SUAS PROPRIAS SEMENTES ... E CATIVAR AS PESSOAS...COM :DIGNIDADE ,PACIENCIA ,E O MAIS IMPORTANTE SABEDORIA.

 
Às setembro 28, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

querida bruna torço por vc e espero q quando for eleita, as oportunidades de trabalho tambem se abrem em barueri, qunado eu era pequena e seu pai se candidatou pela 1°vez a vereador de barueri eu me lembro como se fosse hoje, até me pegou no colo, hoje eu tento uma entrevista de trabalho em qualquer setor de barueri e não consigo pq não tenho cartucho sou formada em tecnica de enfermagem e quando vou ao ganha tempo só tem vaga de op de tlmkt, todos q conheço q tem cartucho ja estão trabalhando e quem não tem ninguem como eu só força de vontade ainda esta desempregado espero q tudo mude no futuro...torço por vc. ass:gisele rodrigues/ email gisele_cgr@hotmail.com

 
Às setembro 29, 2009 , Anonymous Ana Cláudia Ventura disse...

acredito que você ja faz muito bem a politica, parabéns pelo trabalho, que Deus ajude eleger você Bruna estamos com você. bjus

 
Às setembro 29, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

olá Bruna parabéns pelo seu lindo trabalho na politica, continue assim querida estamos com você no que for preciso bjus

 
Às novembro 11, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Como o povo brasileiro e principalmente de Barueri se ilude fácil , o que vc ganharam até hoje na cidade de Barueri ?? Na prefeitura só tem cartucho , as casas construídas só saem pra amigos , será que todo mundo esqueceu o problemas causados por essa mulher com uso de drogas ???

 
Às dezembro 18, 2009 , Blogger Unknown disse...

Bruna continue sendo serva de Deus, lembre de uma coisa "Se Deus é por nós quem será contra" Vá firme com o propósito que Deus te deu. Abraços,
Fujimoto

 
Às dezembro 20, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Corrupção e vergonha no nepotismo dos Furlan... Como pode a família toda "mamando nas tetas" do dinheiro público.

http://web.archive.org/web/20070403103155/www.leiaojornal.com.br/especial/especial.htm

 
Às dezembro 20, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

http://web.archive.org/web/20070403103155/www.leiaojornal.com.br/especial/especial.htm

 
Às dezembro 20, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Retiraram da Web todos os comentários sobre os escândalos envolvendo os Furlan, mas acessem:
http://www.archive.org Vejam no arquivo da web todas as publicações na íntegra de http://www.leiaojornal.com.br/
Leiam o Jornal!

 
Às março 16, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna Furlan sempre fui admiradora do trabalho do seu pai moro em Barueri ha 28 anos, pude observar, talvez algo que fuja dos comentários anteriores, que o concurso 03/2008 para Assistente de Maternal e 01/2010 tem a mesma descrição de cargo praticamente, o concurso 03/2008 terminara o prazo de chamada em 01/2011, percebi que já começaram a chamar pajem 01/2010, não pode abrir concurso para a mesma função mudando somente o nome ????Eu não entendo por isso que deixo aqui esse comentário, um grande abraço.

 
Às março 24, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Essa é a filha do SÃO FURLAN??...kkk o prefeito que acoberta "roubos de tv.?"

Olha a genética meu povo.. uma filha que aceita as falcatruas da família no mesmo ramo que ela pretende seguir... não sei se seria boa coisa.

 
Às abril 02, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Xiiii, mais uma Furlam??
É minha gente, vamos ver se a mocinha aí aprendeu direitinho com o Papai e com o Titio a roubar tv's de criancinhas. Ou será que vai evoluir e desviar dinheiro?

ABRE O OLHO BRASIL!

 
Às abril 22, 2010 , Blogger Unknown disse...

HÁ... O lance da televisão ficou mais do que na cara que o pessoalzinho do CQC que armou para denegrir a cidade. Tá o quadro PROTESTE JÁ é um quadro do programa muito bom mesmo, pena que desvirtuaram o contexto do quadro onde um cidadão de determinada cidade faz uma denuncia e eles vão lá conferir. Infelizmente o CQC armou um cavalo de Tróia para sacanear a cidade. A chamada para o quadro foi "CIDADE DESVIA DOAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO", pelo amor de Deus né! Só não enxerga quem não quer. Armação das grandes como é que um prefeito vai dar conta do que faz um unico funcionário dentre os 10 mil funcionários públicos que existem??? É o mesmo o que acontece com o dono da band que não sabe os desvios de clips e canetas que os seus funcionários fazer (rsrs)... cavalo de Tróia mesmo!!!
Bruna não deixe algo tão mesquinho te incomodar. Não vou dizer que vc, seu pai, o Gil e outros são santinhos e não mordem nada por fora porque eu não sei, mas que como morador de Barueri a 15 anos tenho visto muito progresso nesta cidade isto eu tenho visto! Por tanto, roube se quiser, mas continue o maravilhoso trabalho destas ultimas gestões na cidade de barueri! Rumo a excelência e referência,

 
Às maio 02, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

" roube se quiser?" é triste ler este tipo de comentário, nunca roube trabalhe!

 
Às julho 17, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

A bruna é uma pessoa nova filha de um prefeito político que esta a mais de 30 anos no poder publico de Barueri.
Não voltarei e recomendo que você não vote essa candidatura dela e tudo falcatrua....... Vai fazer o que vai ser mais interessante para sua família.... Olhem o vídeo de sua prima no yuo tube... abuso de pode, sua prima ameaçando um amigo de sala dentro de uma faculdade renomeado da capital paulista.... SE A BRUNA FOR ELEITA VAI SER A MESMO COISA, VAI FAZER AQUILO QUE ESTIVER INTERESSE COMUN DE SEU PAI RUBENS FURLAN, SEU TIO VEREADOR TONINHO FURLAN, DO AMIGO DO SEU PAI O ATUAL PREFEITO DE SANTANA DE PARNAIBA.... POVO BRASILEIRO ESSE ELEIÇÃO DE 2010 É A ELEIÇÃO DA MUDANÇA, CHEGA DE SERMOS TODOS ENGANDOS POR POUCOS, ABRAM OS SEUS OLHOS PARA PROPOSTAS BARATAS, PARA DESCURSO PADRONIZADOS COMO OS DA BRUNA..... VAMOS DA UM UP DATE NESTE PAIS, VAMOS PARAR DE SERMOS TROUXA DE SERMOS ENGNANDO POR POUCO, POR UMA CESTA BÁSICA, POR UM ADIANTAMENRO DE EXAME, POR UM REMÉDIO.......

MATHEUS DIAS......

 
Às julho 17, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

A bruna é uma pessoa nova, filha de um prefeito político que esta a mais de 30 anos no poder publico de Barueri.
Não votarei e recomendo que você não vote nessa candidatura dela é tudo falcatrua....... Vai fazer o que, é mais interessante para sua família.... Olhem o vídeo de sua prima no yuo tube... abuso de pode, sua prima ameaçando um amigo de sala dentro de uma faculdade renomeado da capital paulista.... SE A BRUNA FOR ELEITA VAI SER A MESMO COISA, VAI FAZER AQUILO QUE ESTIVER INTERESSE COMUM DE SEU PAI RUBENS FURLAN, SEU TIO VEREADOR TONINHO FURLAN, DO AMIGO DO SEU PAI O ATUAL PREFEITO DE SANTANA DE PARNAIBA.... POVO BRASILEIRO ESTA ELEIÇÃO DE 2010 É A ELEIÇÃO DA MUDANÇA, CHEGA DE SERMOS TODOS ENGANDOS POR POUCOS, ABRAM OS SEUS OLHOS PARA PROPOSTAS BARATAS, PARA DESCURSO PADRONIZADOS COMO OS DA BRUNA..... VAMOS DA UM UP DATE NESTE PAIS, VAMOS PARAR DE SERMOS TROUXA DE SERMOS ENGANANDO POR POUCO, POR UMA CESTA BÁSICA, POR UM ADIANTAMENTO DE EXAME, POR UM REMÉDIO.......

MATHEUS DIAS......

 
Às julho 17, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

A bruna é uma pessoa nova, filha de um prefeito político que esta a mais de 30 anos no poder publico de Barueri.
Não votarei e recomendo que você não vote nessa candidatura dela é tudo falcatrua....... Vai fazer o que, é mais interessante para sua família.... Olhem o vídeo de sua prima no yuo tube... abuso de pode, sua prima ameaçando um amigo de sala dentro de uma faculdade renomeado da capital paulista.... SE A BRUNA FOR ELEITA VAI SER A MESMO COISA, VAI FAZER AQUILO QUE ESTIVER INTERESSE COMUM DE SEU PAI RUBENS FURLAN, SEU TIO VEREADOR TONINHO FURLAN, DO AMIGO DO SEU PAI O ATUAL PREFEITO DE SANTANA DE PARNAIBA.... POVO BRASILEIRO ESTA ELEIÇÃO DE 2010 É A ELEIÇÃO DA MUDANÇA, CHEGA DE SERMOS TODOS ENGANDOS POR POUCOS, ABRAM OS SEUS OLHOS PARA PROPOSTAS BARATAS, PARA DESCURSO PADRONIZADOS COMO OS DA BRUNA..... VAMOS DA UM UP DATE NESTE PAIS, VAMOS PARAR DE SERMOS TROUXA DE SERMOS ENGANANDO POR POUCO, POR UMA CESTA BÁSICA, POR UM ADIANTAMENTO DE EXAME, POR UM REMÉDIO.......

MATHEUS DIAS......

 
Às julho 22, 2010 , Blogger Unknown disse...

bruna tenho uma perua/kobin para agrega na sua campalha por favor entre em contato 66909895 a/c derlan

 
Às julho 22, 2010 , Blogger Unknown disse...

bruna tenho uma perua/kobin para agrega na sua campalha por favor entre em contato 66909895 a/c derlan

 
Às agosto 04, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

GENTE, queria saber se é verdade que a Bruna teve muito problema com drogas pesadas e era praticamente uma trombadinha folgada depressiva e violentíssima com as pessoas do tipo agressiva mesmo, daquelas que agredia qualquer um. É isso que vejo as pessoas falando aqui na Internet e inclusive alguém contou isto aqui nos comentários. Gente que ela é grossa e brega pra KCT isso a gente tá vendo tem cara de quem nunca teve educação. Mais deve ter sido as drogas que fizeram isto com essa mulher. Já que ela é candidata federal alguém de Barueri sabe contar essa história melhor????? Sabemos que tem muita gente invejosa e com dor forte de cotovelo mais como eleitores temos o direito de saber a verdade sobre esta mulher. Porfavor alguém sabe contar??????

 
Às agosto 19, 2010 , Anonymous Rodrigo disse...

A respeito da vida da Bruna como mais nova, eu não sei, mas a probalidade é grande quando se tem família com grande poder aquisitivo, como a dela. Eu, que não sou de família influente, digamos, bem humilde mesmo, nunca dei trabalho para minha mãe e nem para meu pai, nunca fui arruaceiro, trombadinha, e nem agredia colegas de escola com palavras e força, ao contrário, eu é que era agredido. Neste país, em que os mais influentes (ricos) parecem se dar melhor (até parece), chega ao ápice do que é absurdo, injusto, imoral, onde em Faculdades privadas se paga (eis o seu "vestibular") para entrar e começar a fazer algum curso superior, e o pobre "rala" pra conseguir entrar em uma pública, ou para pagar uma particular. Como diz uma velha música: "nome de rico é Estela, nome de pobre é Raimunda, rico só leva vantagem, pobre só leva na bunda".

 
Às setembro 06, 2010 , Blogger denkodenko disse...

Todos sabem que o Rubens Furlan não se candidatara mais a prefeito em Barueri, isso porque com o projeto ficha limpa ele não conseguiria candidatura nem pra sindico do predio dele.
Agora vem a filha, para tentar coloca-la em alguns anos na prefeitura de Barueri.
Essa campanha dela esta beirando o absurdo, em cada praça da cidade, poste esta a foto dela, cheguei a pegar nojo, e olha que não sou só eu que estou pensando assim...

 
Às setembro 08, 2010 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruna, conheci você na casa de alguns amigos em comum e me impressionou a sua naturalidade em fazer política. Apesar de achar que o cargo é muito importante para você que está começando espero que você tenha um futuro brilhante na política, com honestidade e honra.

 
Às setembro 10, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

bruna e verdade q vc usa cocaina????

 
Às setembro 11, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Isso prova que, um filho bem orientado, com bons colegios, e uma otima alimentação, e tempo para se dedicar a (com crase) aos estudos, e ter condições de disputar uma candidatura nas proporções da autal;
com certeza bons frutos tera para colher, entretanto o que me preocupa e me tira o sono, são 90% da população não ter esse acesso e oportunidade.
Espero que ela possa, na sua gestão, reverter esse quadro.

Estarei acompanhando!!!

 
Às setembro 11, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Isso prova que, um filho bem orientado, com bons colegios, e uma otima alimentação, e tempo para se dedicar a (com crase) aos estudos, e ter condições de disputar uma candidatura nas proporções da autal;
com certeza bons frutos tera para colher, entretanto o que me preocupa e me tira o sono, são 90% da população não ter esse acesso e oportunidade.
Espero que ela possa, na sua gestão, reverter esse quadro.

Estarei acompanhando!!!

 
Às setembro 11, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Isso prova que, um filho bem orientado, com bons colegios, e uma otima alimentação, e tempo para se dedicar a (com crase) aos estudos, e ter condições de disputar uma candidatura nas proporções da autal;
com certeza bons frutos tera para colher, entretanto o que me preocupa e me tira o sono, são 90% da população não ter esse acesso e oportunidade.
Espero que ela possa, na sua gestão, reverter esse quadro.

Estarei acompanhando!!!

 
Às setembro 30, 2010 , Blogger Unknown disse...

Estamos orando por você Bruna!! Você sobreviveu das outras vezes e agora não vai ser diferente. Tomara que vc saia logo do Hospital.

 
Às outubro 02, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

OPERAÇÃO ABAFA NA SEMANA PASSADA EM BARUERI. BRUNA NOINHA PEGA USANDO COCAINA DESACATA POLICIAL E VAI PARAR NA DELEGACIA. A NOTÍCIA SAIRIA NOS JORNAIS, MAS O TODO PODEROSA SÃO FURLAN FOI LÁ E PAU...COMPROU TODA A TIRAGEM..QUEM PODE PODE...

 
Às outubro 02, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

MAIS UMA DA BRUNA NOINHA. EM TODA CIDADE QUE ELA VAI FAZER CAMPANHA
UM CAMINHÃO DE CESTAS BÁSICA FAZ A SUA ESCOLTA. DIZEM QUE USAR DROGAS DA FOME, MAS UM CAMINHÃO DE COMIDA É UM EXAGERO...

 
Às outubro 04, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna é famosa pela cocaína, um dia vai sair em um jornal grande em que pai não poderá comprar a edição. tenho vergonha de dizer que sou brasileiro e o povo elege tal pessoa.

 
Às outubro 04, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Hoje é um dia TRISTE para os moradores do Estado de São Paulo.
A representatividade mais uma vez será nula, pelo menos para as classes menos favorecidas. Quantos discursos "eleitoreiros" sem fundamentos, mas que INFELIZMENTE trilharam seus interesses pessoais e empresariais de São Paulo e Barueri.
De fato a EDUCAçÃO está prestes a melhorar. Em São Paulo o PSDB não se contenta com a condição de um dos piores sistemas educacionais do país. Sua meta agora será O PIOR. O que não é diferente na Bela Cidade Modelo de BARUERI. Belas escolas por fora, porém, a mesma podridão por dentro.
CADA A OPOSIÇÃO? NÃO DÁ MAIS. CHEGA. Até quando nós, professores de cursinhos preparatórios,teremos que ficar na labuta para reparar os estragos dessas gestões? Não nego a existência de professores comprometidos com a educação pública, mas somos minoria.
Essa é uma voz desesperada por mudanças.

 
Às outubro 05, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

O maior problema de todos é que, a população de Barueri vive de aparencias, as populações vizinhas também acreditam que é muito bom viver lá, porém, existem coisas que estão camufladas e que só percebe quem trabalha na administração pública de Barueri, o desvio da TV é fichinha perto do que obviamente deve ser desviado. O eleitor esperto, diante de tal denúncia como a do CQC indaga, se fizeram isso com uma TV imaginem o que fazem o o dinheiro público? Barueri é rica, mas poderia ser mais ainda se o poder não fosse monopolizado. Acredito que o Prefeito teve aulas com Maluf, contrói muito para desviar verbas públicas.Graças a eleitores sem informação é que candidatos como a Bruna se elegem, porque se vivessemos em uma democracia, o voto seria facultativo e candidatos iguais a ela não seriam eleitos, porque só votariam aqueles que realmente tem consciência, o fato dela ter conseguido ganhar para deputada federal só prova o quão desinformados e inconscientes são os eleitores.Quer conhecer Barueri?
passe um dia em algum prédio público que oferece serviços como saúde, e educação por exemplo pra ver qual a realidade da cidade, você se deparará com um kinder ovo, a surpresa será surpreendente...

 
Às outubro 11, 2010 , Anonymous Leandro Garcia disse...

Uma vergonha eleger uma pessoa desse tipo. Familia de ladrões, concerteza ela dará continuidade aos roubos e desvios q seu pai, tio e familia toda fazia.
Para alguem q rouba uma tv q iria pra uma escola, sendo q o mesmo tem condições de comprar.....não duvido de mais nada.
Gente suja demais, sem nenhum escrupilo.

 
Às outubro 12, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Hoje ouvi dizer que a Deputada Federal Bruna Furlan está internada em uma clínica para dependentes químicos. Alguém sabe se isto é verdade? Os funcionáios públicos de barueri e santana de parnaiba estão comentando. Ou será mais uma expeculação política?

 
Às outubro 29, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

E aí Bruninha,já saiu da clinica?rsrs

 
Às novembro 03, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna,espero que Deus a proteja,e dirija os seus caminhos que possa volutar por caminho mas justos para o Brasil..

 
Às agosto 20, 2011 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna Furlan , está propondo uma lei, que obriga os cinemas a limparem os óculos 3D!!!!!Poxa, estudou prá fazer isso??!!!Ah...Entendi são óculos limpinhos para esconder os olhos vermelhos das drogas!!!!!!Piada!!!!

 
Às agosto 20, 2011 , Anonymous Anônimo disse...

Um povo que vota em Bruna Furlam, para deputada, não poderá reclamar de nada!!!!!!Uma drogada, que ficava com dois caras ao mesmo tempo fazendo sexo, muito louca na balada..e agora fica com cara de comportada, com esse montão de votos comprados pelo papai Furlan!!!Cheguei a uma conclusão:"infelizmente esse país não tem jeito"!!!!

 
Às agosto 20, 2011 , Anonymous Anônimo disse...

Bruna Furlan quer limpeza de óculos 3D!!!!Essa é a lei que ela propos em Brasília!!!!!!!!!!!!!
Deve ser prá ver melhor a TV que o papai roubou das criancinhas!!!kkkkk.Barraqueira igual ao pai, drogada, e safada!!!Tudo que a juventude NÃO precisa mais!!!!!!!

 
Às agosto 20, 2011 , Anonymous Anônimo disse...

Musa em Brasilia!!!Eu já peguei, ela cheira muito!!!!!saudades!!!!

 
Às julho 08, 2017 , Anonymous Anônimo disse...

Pedro Alexandria o SR. É UM TIOZÃO IDIOTA DEMAIS mano.. o único comentário alisando essa pilantra é o seu!!!!! Será que já ganhou uma cesta básica dessa vagaba??? Velho trouxa, babão.. compre um babador em vez de alisar uma safada pilantra dessas, que não faz nada pra população! E esse pai dela, deu o quê pro povo ficar votando nessa maria drogada q nem estudo tem???? Ela frequentou unip e DIZ q fez uma pós de um ano. E Vcs acham q isso é estudo???? Tomem vergonha na cara! A Dilma burrona velha é mais estudada q essa pilantra pq é formada na Federal UFMG e pós graduada na UNICAMP. E ainda fala daquele jeito! kkkkk imaginem essa burrona aí, que nem falar direito sabe... ME POUPEM!!!!!

MAS ISSO DURARÁ POR POUCO TEMPO... PELO MENOS ATÉ A VELHICE DESSE PAI... E NÃO PASSARÁ DISSO. ESPERO QUE ELA E SEU IRMÃO RUBINHO FURLAN, QUE DEPOIS DE VELHO VEM CHEGANDO DE MANSINHO PRA SE CANDIDATAR A DEPUTADO NAS COSTAS DOS TROUXAS, DESAPAREÇAM PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!

ESCREVAM O DESTINO DESSA FAMÍLIA e de todos envolta, que dependem das falcatruas deles: morrerão pobres.

 
Às julho 08, 2017 , Anonymous Anônimo disse...

É, Lú Melaré.... SEU COMENTÁRIO FOI FEITO EM 2009, dizendo que essa mulher tinha pouca idade e capacidade suficiente pra governar não so uma cidade... O tempo passou, tia!!!! Hj essa Maria drogada É UMA VELHA, chegando aos 35 e mesmo caminhando pros seus 40 anos NÃO PROVOU O QUE VC FALOU EM 2009. Colocou a mão no fogo por uma vagabunda drogada, teve a coragem de dizer que a população ue a conhece PESSOALMENTE e BEM DE PERTO ao rejeita-la por motivos óbvios SENTIA INVEJA. Vc é loucaaa, doente mental ou o quê??????? Pensando por esse lado VC DEVE SENTIR INVEJA Da família Batista da dupla Wesley-Joesley, DA DILMAnta, DO LULAdrão, DO AÉCIO CHEIRADOR E do velho Temer que mais se parece uma múmia ambulante... Todos envolvidos em roubos que afundaram o seu país. Vai defender essES bandidOS TODOS agora????? Ou so a mulher que te comprou com uma cesta básica???? O que ela fez desde 2009?????? NNNAAAADDAAAA!!!!!! Vc é uma doente!!!!!!!!

 
Às setembro 04, 2018 , Anonymous Jefferson Costa disse...

QUEM COMENTOU CRITICANDO HOJE DEVE ESTAR COM VERGONHA A BRUNA SE TORNOU UM EXEMPLO DE PESSOA E POLITICA QUEM A CONHECE DE PERTO SABE QUE ELA TEM UM CORAÇÃO ENORME. PARABÉNS @BRUNAFURLAN4585 VOCÊ É UM EXEMPLO.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->