quarta-feira, abril 02, 2008

Vereador tucano escorrega para alegria de petistas

Na sessão ordinária desta terça-feira, 1º de abril, na Câmara Municipal de Osasco, o competente vereador Cláudio Piteri (PSDB) - foto - cometeu um deslize em seu discurso para alegria dos petistas. Piteri falava sobre uma reunião que tivera com a secretária de Educação, Mazé, no Conselho Municipal de Educação, onde fora indagado pelos professores sobre uma errata que deveria ter sido publicada no IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco), conforme acordo com o líder do prefeito, vereador Nelsinho (PT). A errata é referente ao veto do prefeito sobre a Carga Suplementar, um benefício, que constava no Artigo 42, parágrafo 4º do Plano de Carreira do Magistério.

Discurso inflamado
Com um discurso enfático, com direito até a socos na mesa, Cláudio Piteri disse: “Só que esse acordo não foi cumprido e essa errata não foi publicada. Já estamos cansados de ver acordos serem descumpridos nesta Administração. Isso é brincadeira. Estão tratando os vereadores e o povo de Osasco como palhaços. Desde o início da Administração que fazemos acordos que não são cumpridos. Peço a intervenção desta Casa e também a intervenção do vereador Nelsinho, porque foi ele o avalista desse acordo não cumprido”.

Críticia infundada
Logo em seguida, o vereador Nelsinho pediu um aparte, afirmando que a errata tinha sido, sim, publicada no IOMO dodia 13 de março e que já havia pedido uma cópia do Jornal para provar que o acordo havia sido cumprido. O vereador tucano ainda duvidou. “Eu pesquisei todos os IOMOS e não vi a errata, mas, vamos aguardar”.

Petistas respondem
E nem precisou esperar pela cópia prometida pelo vereador Nelsinho. Poucos minutos depois, o próprio Cláudio Piteri, meio sem graça, chegou com o IOMO mostrando a publicação da errata. “Quero dizer aos senhores vereadores, que realmente passou batido da nossa parte. A errata foi publicada e agora eu vou comunicar isso aos professores e dizer que esse benefício foi mantido graças ao empenho da bancada dos vereadores do PSDB”. Sem perder tempo, o vereador Nelsinho finalizou a polêmica: “Foi muito bom o vereador Cláudio Piteri ter constatado isso. Quero dizer que aqui nós cumprimos o que acordamos e prezo muito a lealdade entre os vereadores”. Fora da tribuna, Nelsinho disse aos jornalistas: “É como digo: "tucano tem bico comprido, voa baixo e enxerga pouco”.

1 Comentários:

Às junho 21, 2008 , Blogger rosangela bazan disse...

senhor veriador eu sou gaucha faz 9 meses que estou em são paulo difinitivamente não conheso nem um veriador tenho que votar tenho 42 uma filha e meu marido moramos de aluguel por favor entre em contato comigo no sul eu trabalhava com os veriadores eu posso conseguir um emprego com vcs meu cel é 98084435 moro em osasco cirino meu nome é rosangela de bazan muito obrigado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->