segunda-feira, julho 05, 2010

Ibope confirma Datafolha e mostra empate entre Serra e Dilma

Levantamento do Ibope encomendado pela Associação Comercial de São Paulo e divulgado neste sábado, 3, mostra Serra e Dilma empatados com 39% das intenções de voto. Marina Silva (PV) aparece com 10%.

Votos em branco ou nulos correspondem a 6%. Outros 7% disseram não saber em quem votar. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Na última pesquisa Ibope, esta encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), de 23 de junho, Dilma aparecia pela primeira vez na liderança das intenções de voto, com 40%, seguida pelo tucano, com 35%. Marina tinha 9%.

Segundo turno
Num possível segundo turno, segundo o Ibope, Serra e Dilma aparecem também empatados, ambos com 43%. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Segundo o Ibope, foram ouvidos 2.002 eleitores entre os dias 27 e 30 de junho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 17.245/2010.

O quadro confirma a tendência registrada pela pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira (02), em que o tucano e a petista apareciam tecnicamente empatados. Na pesquisa do Datafolha, Serra tem 39% contra 38% de Dilma. Marina aparece com 9% das intenções de voto.



Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->