sexta-feira, julho 09, 2010

Lula é pé frio para a Seleção Brasileira

Bem, como todos viram Seleção Brasileira decepcionou e foi um fiasco na África do Sul. Dunga tentou esconder seus comandados da imprensa, como se isso fosse fazer a seleção jogar um futebol melhor, mas, não evitou o vexame. Agora, é esperar que a CBF encontre um técnico que resgate o futebol arte e que o hexa venha em 2014 no Brasil.


Sem festa na África

E essa derrota do Brasil para a Holanda não estava nos planos do presidete Lula, que esperava a classficação para as semifinais e a disputa do título. Em seu 11º e último giro oficial pelo continente africano como presidente, Lula foi homenageado por 13 chefes de Estado do oeste da África que participam em Cabo Verde de um encontro de cúpula. O desejo do presidente era chegar a Johannesburgo no próximo dia 8, última escala de sua viagem à África, para assistir a seleção brasileira na final da Copa. A derrota do Brasil, no entanto, derrubou o clima festivo da viagem.
Lula é pé frio?

Pé frio
Conforme as pesquisas estão mostrando, Lula, que gosta muito de futebol, é o presidente mais popular que o país ja teve. Mas, por outro lado, o presidente corintiano demonstrou que não dá sorte à seleção brasileira quando o assunto é a conquista do título mundial. Em seu último ano no poder, em 2002, o ex-presidente FHC festejou com a seleção o título do pentacampeonato. Em 1994, FHC também fazia parte do governo de Itamar Franco que festetou o tetracampeonato.

Já o presidente Lula, que amargou o vexame de 2006, na Alemanha, agora, na África, foi obrigado a ver outro vexame da seleção. Esperamos que o próximo presidente, ou presidenta, dê mais sorte à nossa seleção em 20l4, quando vamos ser sede da XX Copa do Mundo.

Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->