segunda-feira, junho 04, 2012

Marta disse que iria, mas, não foi ao lançamento da candidatura de Haddad

Tudo indica que a senadora e ex-prefeita, Marta Suplicy (PT-SP), ainda não digeriu o fato de ter sido preterida pelo ex-presidente Lula para a eleição municipal na cidade de São Paulo. No último sábado, 21, mesmo depois de ter confirmado presença, Marta não compareceu à festa de lançamento da candidatura do ex- ministro da Educação, Fernando Haddad, o preferido do Lula.


A ausência de Marta irritou algumas lideranças do PT, uma vez, que a festa estava preparada contando com a sua presença. Além de Lula, outras lideranças iriam fazer elogios à sua administração, numa tentativa de alavancar a campanha de Haddad, que ainda continua com apenas 3% das intenções de voto.


Além dos elogios à administração petista, Lula agradeceu aos deputados Carlos Zaratini e Jilmar Tatto, que estavam presentes, e a senadora Marta Suplicy, mesmo ausente, pela desistência da disputa em nome de Haddad. Na quinta-feira da semana passada, no programa do Ratinho, no SBT, Lula disse que escolheu Haddad porque ele representa o "novo" para São Paulo.


Com a voz falhando em alguns momentos, Lula fez um discurso de cerca de meia hora e reclamou que a garganta ainda está inflamada.
"Vocês não sabem como ainda é difícil beber água, engolir saliva e comer macarrão alho e óleo", disse à plateia. "Essa tosse não será eterna. Até julho acho que acaba".

Nesta segunda-feira, Marta Suplicy afirmou que nao foi ao lançamento em virtude problemas particulares.


Acompanhe Renato Ferreira também no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->