terça-feira, setembro 03, 2013

Mané inaugura Espaço Cultural no Munhoz Jr


Na noite desta segunda-feira, dia 2,  o ex-vereador de Osasco, Manoel Edvan Mané Cerqueira inaugurou o Espaço Cultural “Emilia Cosme Cerqueira” , no Munhoz Júnior. O Espaço, coordenado pela esposa do Mané, Cleusa, e que visa prestar assistência social para a comunidade desse bairro, como também de outros bairros da zona Norte da cidade, fica localizado  Rua Piacatu 528,  Munhoz Jr.

O evento contou com a presença de um grande público formado por moradores e comerciantes da região e também  por lideranças políticas. Estiveram prestigiando a inauguração, dentre outros, os deputados estaduais Gilmaci Santos (PRB) e Osvaldo Verginio (PSD), o vereador de Araçariguama, Paulo Volcov, os ex-vereadores de Osasco, Delbio Teruel, Dionizio Mateos e Mário Tenório, o advogado José Paschoal Filho, presidente do Diretório Muncipal do PMDB, Lau Alencar, presidente do Diretório Municipal, e o pastor da Assembleia de Deus da Vila dos Remédios, Jairo Lucas Sacramento. O prefeito de Osasco Jorge Lapas, que havia confirmado presença não pôde comparecer em função de um compromisso que surgiu de última hora.

Diversas dessas lideranças políticas presentes falaram sobre a importância do Espaço Cultural e também sobre o papel desempenhando pelo ex-vereador Manoel Edvan Cerqueira, durante os seus quatro mandatos de vereador na cidade. Ao agradecer a presença de tantas pessoas, Mané afirmou: “Só posso agradecer a Deus ao ver tantos amigos aqui nesta noite. O nosso objetivo, ao inaugurar este espaço é de servir à população desta região que sempre me apoiou”. No Espaço Cultural, que já começa a funcionar nesta terça-feira, serão prestados serviços de orientação jurídica, de psicologia, além de diversos cursos.

Confira dentro em breve, na  TV Quintal, entrevista que o jornalista Nilson Martins fez com ex-vereador Manoel Edvan, durante a inauguração. Na entrevista, Mané fala sobre o Espaço Cultural e também sobre outros assuntos. Acesse: www.quintaldanoticia.com. br

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->