terça-feira, outubro 29, 2013

KFC inaugura nova loja em Osasco

A KFC, uma das maiores redes de restaurante de serviço rápido do mundo, inaugurou, nesta quarta-feira, 30, uma nova loja em Osasco. Trata-se da primeira loja própria da KFC no Brasil. A nova filial foi inaugurada no Osasco Plaza Shopping, num espaço de 140m² e com com capacidade para mais de 500 atendimentos por hora. Toda a gestão de equipe, como treinamento e atendimento, seguirá os padrões internacionais da rede.

 
A nova unidade da rede KFC, que já possui 19 lojas em sistema de franquias, chega a Osasco cheia de novidades para seus clientes. O cardápio foi reformulado e trará o Big Bites - suculentos pedaços de frango em pequenos formatos para saborear como snack, além da polenta frita para acompanhar os clássicos baldes. O menu inclui, também, diferentes sanduíches e um novo tamanho de Balde Pedaços, agora com 15 peças, que farão parte da lista de itens que a loja oferecerá.  Outra novidade será a máquina de refil para refrigerantes, oferecendo aos clientes a opção de uma experiência de consumo ainda mais divertida. Essa loja será a primeira no Brasil a ter o K Point Café, conceito internacional da Yum! Brands para venda de cafés e sobremesas exclusivos da rede.


A KFC

Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil lojas ao redor do mundo, a Kentucky Fried Chicken, mais conhecida como KFC, é uma rede americana com sede em Lousiville, Kentucky, que atua no mercado de restaurante de serviço rápido comercializando lanches, refeições e snacks a base de frango frito, feito a partir de ingredientes frescos e uma receita de temperos secreta desenvolvida pelo seu fundador, o Coronel Harland Sanders.


De acordo com Andrea Rolim, General Manager Yum! Brasil, o país é estratégico para os planos de expansão da marca e São Paulo, sendo o estado com maior concentração populacional e renda per capita, será o ponto de partida. “Osasco faz parte da Grande SP, com uma população de mais de 700 mil habitantes, sendo a 5ª maior cidade do estado. Já existe uma loja KFC na região, com grande sucesso em vendas, o que mostra que o consumidor da cidade já provou e aprovou nossos produtos!”, declara Andrea.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da  Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->