domingo, outubro 27, 2013

Veja os destaques do box internacional em Osasco

Após vários anos sem um grande espetáculo de boxe na cidade, Osasco viveu uma noitada de festa neste sábado, 26, com a programação internacional da nobre arte no tradicional Ginásio de Esportes José Liberatti, que já foi palco de grandes e inesquecíveis lutas.


Na programação do Up to the World Championship, a luta principal foi entre o brasileiro Lino Barros (foto acima) que disputou o título latino americano dos Cruzadores pela WBO (World Boxing Organization), com o norte americano Felix Cora Jr. Infelizmente, o brasileiro que ganhava por pontos com tranquilidade até o 11º e penúltimo round, acabou perdendo por nocaute.


Houve também outras importantes lutas no card preliminar, como também no principal, como a disputa de um título brasileiro e a luta do osasquense Alexandre Imperador, que proporcionou o primeiro nocaute da noite para delírio da torcida. Imperador é noivo da jovem Débora, filha do prefeito Jorge Lapas, que também vibrou muito ao lado filha com a vitória do futuro genro.


Acompanhe todos os detalhes, vídeos e entrevistas desta noitada de boxe internacional no site do Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br e na TV Quintal, que esteve presente com este jornalista e seus colegas Néo Correia, Nilson Martins e Márcio Silvio, além do jovem Gustavo Vicente Ferreira, que colabora com a TV Quintal nos eventos e entrevistas internacionais.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->