sábado, fevereiro 01, 2014

Corintianos podem não entrar em campo por causa de invasão no CT

Torcedors do Timão invadem CTA goleada sofrida pelo Corinthians por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira, 28, na Vila Belmiro, continua fazendo estragos e pode provocar  uma atitude inédita por parte do elenco corintiano. Os jogadores, que estão reunidos neste momento - 16h50 - com a diretoria, pensam em não entrar em campo neste domingo, às 17h, para enfrentar a Ponte Preta. O motivo da reação dos jogadores foi a  invasão de cerca de cem torcedores ao CT Joaquim Grava na manhã deste sábado.


Desde a goleada de quarta-feira, grupos de torcedores estão protestando contra o clube e contra os jogadores. Já houve outras tentativas e também invasões no clube, com pressão sobre funcionários, além de danos causados até mesmo a veículos de jogadores, como ocorreu com o carro do Romarinho. A diretoria tenta resolver a situação e demover os jogadores dessa ideia, uma vez que o clube poderá sofrer um grande prejuízo. Os diretores temem que não haja a partida escolhida para ser transmitida ao vivo.


Mas, com argumentos fortes sobr falta de segurança dos atletas, os jogadores corintianos parecem dispostos a cumprir a promessa. O zagueiro e capitão do time, Paulo André, que também é um dos líderes do movimento Bom Senso FC, é um dos atletas reunidos com a diretoria. Ele, inclusive, faz contato com os principais nomes do grupo relatando o fato. Se for confirmada a não entrada dos jogadores na partida de amanhã, com certeza, será uma medida de grande impacto não somente no Brasil, mas, também no exterior, sobretudo, porque estamos às véspera da Copa do Mundo aqui no Brasil.


Segundo informações, após a reunião, o Corinthians emitirá um comunicado oficial com a sua posição sobre o episódio. Já se sabe também que registrará um Boletim de Ocorrência na polícia para relatar a invasão desta manhã.


Segundo o que está sendo publicado pela grande imprensa, como na página do LanceNet ( http://www.lancenet.com.br/corinthians/invasao-jogadores-Corinthians-cogitam-entrar_0_1076892343.html ). logo após a saída dos torcedores, o chefe de segurança do clube reuniu-se com o efetivo da polícia militar,  que foi até Centro de Treinamento. Fãs teriam teriam também invadido o local, onde saquearam aparelhos celulares e até agredido um funcionário.


Atualizado às 8h do dia 02/02/2014

Jogadores voltam atrás e vão jogar

Após a reunião com a Diretoria e ouvir as ponderações sobre as perdas financeiras do clube, e também em atenção e respeito aos torcedores, os jogadores do Corinthians voltaram atrás e resolveram entrar em campo neste domingo no duelo com a Ponte Preta, em Campinas, às 17h.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->