Visando as melhorias nas condições de atendimento aos usuários do transporte coletivo em Osasco, o prefeito Jorge Lapas cobrou, nesta segunda-feira, 10, agilidade por parte do Governo do Estado no processo de construção do Terminal Urbano do Km 21. A obra será feita com recursos do Governo Federal, por meio do PAC Mobilidade.
A reunião para tratar do assunto foi realizada nesta manhã na sede da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano, na Capital paulista. No local, Jorge Lapas se reuniu com o presidente da EMTU, Joaquim Lopes da Silva e com técnicos responsáveis pelas obras viárias do Corredor Oeste, que incluem a construção desse Terminal.
Como salientou Jorge Lapas, além de beneficiar os moradores de Osasco, o terminal beneficiará também toda a região Oeste, uma vez que ele fará a ligação de todo o trecho Oeste, desde a cidade de Itapevi até São Paulo, passando pelos municípios de Jandira, Barueri, Carapicuíba e Osasco.
O projeto da obra encontra-se na fase de licitação e, segundo informou Joaquim Lopes, a publicação oficial da licitação da obra ocorrerá ainda no mês de março. Participaram também do encontro em São Paulo os secretários municipais de Osasco, João Gois Neto (Transporte e Mobilidade Urbana), Carlos Baba (Serviços e Obras) e Waldyr Riberito Filho (Relações Institucionais).
Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.b
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial