sábado, junho 21, 2014

Kaká está voltando ao Tricolor

Dentro de poucos dias, a volta de Kaká ao Tricolor deverá ser anunciada oficialmente pela diretoria

A torcida são-paulina já está esfregando as mãos de ansiedade e não vê a hora de poder aplaudir novamente o seu ídolo jogando pelo Tricolor do Morumbi. Já está, praticamente, certa a volta do meia Kaká, ídolo da torcida tricolor que está de saída do Milan. O jogador assinou contrato com  o Orlando City, dos EUA. Mas, como a liga norte-americana só será iniciada em março de 2015, Kaká poderá vir por empréstimo para o Tricolor, onde ficará até o final de 2014. A diretoria do São Paulo já acertou salários com o atleta e, segundo informações,  restam poucos detalhes para o anúncio oficial da volta de Kaká ao Morumbi.


Kaká visitou recentemente visitando seus ex-colegas, conversou com Muricy e não esconde o desejo de poder voltar

Há poucos dias, Kaká esteve visitando seus ex-colegas do Tricolor e deve se reunir com os dirigentes do São Paulo nos próximos dias. Enquanto isso, seu pai e empresário, Bosco Izecson, irá para Itália para tratar dos últimos detalhes da liberação junto ao Milan. Caso não haja nenhum imprevisto, o anúncio da volta de Kaká deverá ser feito já próxima terça-feira, dia 24.

O meia vai deixar o Milan, onde voltou a jogar bem. Depois do Tricolor, Kaká vai atuar no Orlando City a partir de março de 2015


O presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, que esteve no Itaquerão nesta nesta quinta-feira, 19, para acompanhar o jogo entre Inglaterra e Uruguai,  admitiu a negociação com o meia do Milan." Estamos conversando com ele" disse o presidente do Tricolor.


Parceria com o Orlando City

E por falar em Orlando City e São Paulo, os dois clubes tornaram-se  parceiros. O clube brasileiro está fazendo uma inter-temporada de treinamento nos Estados Unidos durante o recesso da Copa do Mundo e, nesta sexta-feira, 20, realizou um amistoso contra o Orlando City na estreia do centroavante Alan Kardec. O jogo terminou em 0 a 0. As principais estrelas do Tricolor, como Ganso - o melhor da partida - Pato e Kardec jogaram bem agradaram ao técnico Muricy. Luiz Fabiano saiu com contusão leve.


Sobre a contratação de Kaká, o presidente do clube da Flórida, Phil Rawlings, disse acreditar que essa contratação trará mais visibilidade à sua equipe, conforme matéria do G-1. "Queremos trazer uma estrela brasileira. Kaká é o nosso principal sonho e vai elevar muito a nossa marca"  disse Rawlings.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintadanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->