segunda-feira, julho 28, 2014

Copa Paulista: Grêmio Osasco perde de goleada no ABC

Jogando contra o São Bernardo, o GEO perdeu por 5 a 0 

Após uma vitória convincente na estreia da Copa Paulista, quando derrotou o São José por 3 a 0, em casa, o Grêmio Osasco não manteve o mesmo ritmo na segunda rodada da competição. Jogando sábado, 26, em São Bernardo do Campo, o time de Osasco acabou sendo goleado por 5 a 0 pelo time casa. Para os osasquenses, a equipe sofreu um apagão logo no início da partida e acabou se perdendo em campo. Agora, o GEO volta a jogar nesta quarta-feira, 31 de julho, quando vai enfrentar o São Bento, em Osasco, pelo campeonato paulista sub 20. 


O jogo de sábado no ABC deve servir de lição, mas, tem que ser esquecido pela equipe de Osasco. O São Bernardo, atual campeão da Copa Paulista, não encontrou dificuldades para golear. Jogando com tranquilidade diante de sua torcida no Estádio Primeiro de Maio, o time do ABC construiu o placar elástico com gols de Jean Carlos, Júnior Alves, Henan, Judson e Bruno Gonçalves.


Após o primeiro gol, marcado por Jean Carlos, o São Bernardo cresceu na partida e acabou perdendo várias oportunidades de gols até os 20 minutos. Apenas aos 29 minutos, o Grêmio Osasco ameaçou o goleiro Luiz Daniel que fez excelente defesa em bola cabeceada pelo zagueiro Peterson.


Porém, após os 30 minutos de jogo, o time da casa foi pra cima dos osasquenses mandando duas bolas na trave. Aos 34 minutos, Jeferson fez grande defesa em chute de Kaique, mandando para escanteio. Na cobrança, Júnior Alves marcou o segundo gol.  Em seguida, Henan marcou o terceiro. 



Na volta do segundo tempo, logo no início, o São Bernardo ampliou o placar com gol marcado por Judson, que fez grande jogada antes de mandar para redes. E aos 37 minutos, Bruno Alves fez o quinto gol do São Bernardo que chega aos 4 pontos ganhos. O Grêmio Osasco tem três pontos.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->