sexta-feira, julho 25, 2014

Suely Cristina deixa a Prefeitura de Osasco mais triste

Em sua última postagem no Facebook, dia 23, Suely postou o Salmo 23
Nesta sexta-feira, 25 de julho, a Prefeitura de Osasco e, principalmente, os funcionários da Secretaria de Comunicação, amanheceram mais tristes. Todos foram pegos de surpresa com notícia da morte prematura da jovem Suely Cristina Rodrigues, que trabalhava como funcionária efetiva no Departamento de  Cerimonial. Nos últimos 20 anos, no mínimo, a jovem Suely, com o seu sorriso inconfundível,  participou de todos os eventos da Prefeitura de Osasco, onde era necessária a presença do Cerimonial. Ela passou, portanto, pelas administrações de Francisco Rossi, Celso Giglio (dois mandatos), Silas Bortolosso, Emidio de Souza (dois mandatos) e vinha trabalhando também na atual administração de Jorge Lapas.


Sempre sorridente e atenciosa, Suely Cristina atendia a todos com atenção e cordialidade. Ela era formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. Com certeza, a Suley deixa muitos amigos na administração pública de Osasco.  Não sabemos ainda os motivos de sua morte. O que se sabe, através de seus colegas de trabalho, é que já há alguns meses, ela vinha apresentando sinais de profunda depressão. Em sua última postagem no Facebook, no dia 23, Suely postou o Salmo 23.


O velório ocorre nesta sexta-feira, a partir das 13h,  no velório Bela Vista e o sepultamento será neste sábado, às 10h, no cemitério Bela Vista. Consternado, este jornalista lamenta a morte prematura da nossa colega Suely e pede que Deus console e conforte o coração dos amigos e familiares.


Causa mortis (atualizado às 19h)

Conforme laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Osasco, a causa da morte de Suely Cristina foi infarto.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->