segunda-feira, julho 28, 2014

Guará empata contra o São Caetano pela Série C

Jogando em casa, o time de Guaratinguetá não saiu do 0 a 0 contra a equipe do ABC

Apesar de ter dominado quase toda a partida, o Guaratinguetá não saiu do  0 a 0 contra o São Caetano, jogando em casa neste sábado, 26, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pelo Grupo B, foi realizado no Estádio Dario Rodrigues Leite, onde o Guará impôs o seu tradicional toque de bola, mas, não conseguiu furar a retranca do time do ABC Paulista.


O empate em 0 a 0 interrompeu uma série de vitórias consecutivas da equipe do Vale do Paraíba, que disputa a Série com elenco e comissão técnica do Grêmio Osasco Audax. E com este resultado, que não agradou aos torcedores do Guará, o time treinado por Fernando Diniz segue em terceiro lugar na classificação com 12 pontos ganhos. Já o São Caetano continua fazendo uma campanha modesta e ocupa a zona de rebaixamento com apenas cinco pontos na tabela de classificação. 


Desde o início da partida, o time da casa impôs seu estilo de jogo, tocando a bola desde a defesa, meio campo e ataque. Porém, não conseguiu transformar o domínio de bola em gols. Jogando fechado na defesa, o São Caetano só partia nos contraataques, mas, também não chegou a ameaçar o gol do Guará.


E o toque de bola do time da casa, contra um jogo defensivo do adversário, foi a tônica de todo o jogo, que acabou terminando como começou. A melhor jogada do Guará foi feita pelo meia Rafinha. Ao receber lançamento de Velicka, ele finalizou bem, mas, errou o alvo e a bola foi para a linha de fundo. 


Próximos jogos

O Guaratinguetá volta a jogar pela Série C, no próximo sábado, dia 2 de agosto, quando enfrentará o Madureira,  às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. Já o São Caetano no domingo, dia 3, quando enfrentará o Duque de Caxias, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->