domingo, abril 19, 2015

A-3 - Grêmio Osasco avança à segunda fase mesmo com empate


Jogando nesta manhã de domingo, 19, no Rochdalle, o Grêmio Osasco entrou em campo para enfrentar o Primavera, de Indaiatuba, precisando vencer para se classificar para a segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista sem depender de outros jogos. No final da partida, o placar estampava 1 a 1, resultado que classificou o Primavera, mas, que fazia o GEO e a sua torcida terem que esperar o resultado do jogo entre Votuporanguense e São José FC, para festejar, ou não, a tão sonhada classificação.


E a sorte pendeu para o lado osasquense. No jogo de Votuporanga, o time da casa empatou com o São José FC. E esse resultado, além de classificar o Votoporanguense, classificou também o Grêmio Osasco. Caso o São José vencesse, seria ele o classificado. E a vitória do time visitante, para sofrimento do GEO, acontecia até os 44 minutos do segundo tempo, quando o Votuporanguense empatou o jogo para alegria de sua torcida no estádio e de toda a torcida osasquense.


Agora, o Grêmio Osasco vai compor o Grupo 2, ao lado do líder Juventus, principal destaque da competição, e mais, Inter de Limeira e Votuporanguense. No Grupo 3, a briga para subir para a Série A-2 será entre o Atibaia, Taubaté, Primavera e Barretos. O líder de cada grupo decidirá o título da Série A3, sendo que os quatro primeiros classificados - 2 de cada grupo - sobem para a Série A-2.


GRUPO 02
Juventus
Votuporanguense
Inter de Limeira
Grêmio Osasco


GRUPO 03
Atibaia
Taubaté
Primavera
Barretos


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->