domingo, abril 19, 2015

Briga dos grandes; hoje, dois saem da disputa

Se terminarem empatadas as partidas entre Corinthians x Palmeiras e Santos x São Paulo, os finalistas do Paulistão serão definidos nos pênaltis.



Desde 2011 que os quatro grandes times paulistas não disputavam entre si as semifinais do Campeonato Paulista. Mas, este ano não teve zebra. Na tarde deste domingo, 19, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo entram em campo para decidir quais os dois que vão para a grande final do título de 2015.


Na Arena Itaquera



E esta briga de gigantes começa às 16h, na Arena Itaquera, onde jogarão Corinthians e Palmeiras. Em sua Arena que, com certeza, estará superlotada de corintianos, o Timão vai fazer de tudo para fazer prevalecer o mando de campo e despachar o Palmeiras.


Como a melhor equipe da fase de classificação, o time do Parque São Jorge tem a vantagem de mandar os jogos finais em sua casa. E para manter essa vantagem, com com jogadores de ponta como o goleiro Cássio, Jadson e o goleador Paolo Guerreiro, entre outros craques, além do estrategista treinador Tite no banco.


Só que do outro lado, estará um Palmeiras renovado que quer estragar a festa corintiana. Hoje, o Palmeiras nem de longe lembra aquela equipe desajustada dos últimos anos. Sob o comando do técnico Osvaldo de Oliveira e com excelentes contratações, o Verdão entrará em campo disposto a derrubar o Corinthians e calar a Arena Itaquera. Para isso, o time contará com a experiência de craques como  Zé Roberto, a segurança do goleiro Fernando Pras e técnica de jovens talentos revelados em sua base. Sem dúvida, um jogaço para parar São Paulo, às 4 da tarde de hoje.


Na Vila Belmiro



E quando terminar a batalha de Itaquera, em seguida, será iniciada a outra semifinal entre Santos e São Paulo, às 18h30, na Vila Belmiro. Comandados por Robinho no ataque, o time do Santos também fará de tudo para se beneficiar em jogar diante da sua apaixonada torcida, que lotará a Vila mais famosa do mundo. Entre os torcedores, só há uma certeza: o Santos não perderá essa chance de disputar mais um título paulista.


Do outro lado, no entanto, o conturbado São Paulo dos últimos meses, já deu mostras de que superou a saída do técnico Muricy Ramalho e, além de estar vivo na Libertadores, quer também passar pelo Santos e disputar o título do Paulistão 2015. Para atingir esse objetivo, o Tricolor conta, não somente com a experiência do goleiro Rogério Ceni, mas, também com o talento de craques como Ganso, Pato e Luiz Fabiano, entre outros jovens talentos. Com certeza, a Vila vai tremer com mais um clássico SanSão.


Além de decidir quem vai para a final do Paulistão, o jogo da Vila terá também uma outra disputa à parte, entre os treinadores dos dois times. Pelo lado do Santos, Marcelo Fernandes foi efetivado recentemente, mas, caso vença, terá reforçado a sua imagem para continuar no comando da equipe. Enquanto que no São Paulo,o eterno interino Milton Cruz, que sempre mostrou bom serviço nas soluções de emergência, se vencer o Santos, mostrará mais uma vez que tem condições de ser efetivado como técnico do Tricolor. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->