domingo, abril 19, 2015

No Feminino, Osasco Audax começa arrasador


Se no futebol masculino, o Osasco Audax fez um excelente Campeonato Paulista, só não se classificando devido a um sistema de disputa esdrúxulo e injusto, no Paulista Feminino, a equipe osasquense iniciou de forma arrasadora, mostrando que poderá também dar muitas alegrias aos seus torcedores. Em jogo isolado neste sábado pela primeira rodada da competição, o Osasco Audax venceu a Francana por 8 a 0, em Franca.


Só destacando que no Paulistão 2015, o time masculino do Audax ficou em terceiro lugar no seu grupo, com 22 pontos (sétimo no geral). Em outros grupos, houve classificados para as quartas de final até com 17 pontos.


Massacre em Franca


A estreia das meninas do Audax foi, hoje, às 10h, no Estádio Dr José Lancha Filho, a casa da Francana. Formado há poucos meses, mas, desfrutando da mesma estrutura do time masculino, as garotas estrearam ignorando as adversárias dentro de campo. Foi uma goleada histórica, típico do jogo para dar moral ao time no restante da competição.  


O massacre sobre a Francana, que no masculino também decepcionou a sua torcida na série A-3 deste ano, começou com um gol da meio-campista Grazi, que fez dois gols na partida. Depois, completaram a goleada, Duda (2), Gabi Nunes (2) e Marjoge (2).  Como próprio placar demonstra, durante os 90 minutos da partida o domínio foi total do time osasquense. Já no primeiro tempo, as visitantes venciam por 4 a 0.


O Campeonato Paulista de Futebol Feminino conta com 12 equipes. A primeira rodada será concluída neste domingo, 19, com os seguintes jogos: Santos x Taubaté, São Bernardo x São Paulo, XV de Piracicaba x Ferroviária, Portuguesa x Centro Olímpico e América de São Manuel x Guarani. Todas as partidas têm início marcado para as 10 horas.


Na segunda rodada, marcada para o dia 26,  o Osasco Audax vai enfrentar o América de São Manoel, às 10h, no Campo do Bradesco, na Cidade de Deus, em Osasco.  


O projeto para o time feminino do Osasco Audax é ir além do Campeonato Paulista. Os diretores do clube visam fazer uma boa campanha no Paulista e classificar o time para a Copa do Brasil de 2016. E por este começo com goleada, as meninas de Osasco mostraram que tem futebol para atingir esse objetivo. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->