segunda-feira, abril 20, 2015

Assembleias de Deus realizam convenção no Ceará

Centro de Convenções do Ceará, local onde serão realizados todos os cultos e plenárias

Começa nesta terça-feira, 21, na cidade de Fortaleza, a 42ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB),  sob  o tema "Unidos em Cristo edificamos uma família melhor". Sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que preside a CGADB há quase três décadas, o evento será realizado, entre os dia 21 a 24 de abril no Centro de Convenções do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.


No total, serão mais de três mil ministros inscritos, que estarão deliberando sobre diversos temas administrativos e doutrinários relacionados às Assembleias de Deus no Brasil, como a proposta de criação do código de ética e disciplina de seus membros, dentre outros.


As sessões plenárias que contarão com apreciação dos assuntos do edital, além de ministrações devocionais acontecerão na parte da manhã, a partir das 9h e, à tarde, com início àss 14h. Nessas reuniões, só participarão os ministros inscritos.


Os preletores das mensagens bíblicas serão os pastores: José Antonio dos Santos, presidente da União dos Ministros das ADs nos Estados do Nordeste (UMADENE) e da AD em Maceió; Roberto José dos Santos, presidente da AD e convenção com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); Álvaro Alen Sanches, presidente da AD e convenção com Sede em Uberlândia (COMADETRIM) e tesoureiro da CGADB; Perci Fontoura, 1º secretário da CGADB; e Elienai Cabral, membro do conselho administrativo da CPAD.


Cultos públicos à noite


Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da AD do Belém (SP) e presidente da CGADB

Já à noite, a partir das 19h, dos dias 21, 22 e 23, serão realizados os cultos com a presença de todos os convidados e o público em geral. Corais organizados pelas convenções cearenses CONADEC, CONFRADEC, CIMADEC e COMADECE, anfitriãs da 42ª AGO,  estarão louvando ao Senhor. Os preletores dos cultos públicos serão os seguintes pastores: José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas (MS), e Genival Bento da AD, em Alagoas.


Encontro da UNEMAD


Durante a Convenção das Assembleias de Deus em Fortaleza, será realizado também o Encontro da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington


Os preletores do UNEMAD serão os pastores Joel Freire da Costa, presidente da Convenção de Ministros das ADs Brasileiras nos Estados Unidos (CONFRADEB-EUA); e Reginaldo Ribeiro, presidente da AD em Mirante do Paranapanema (SP). Também falarão as irmãs Wanda Freire (SP); Léa Costa (SP) e Judite Alves (PE). (Com informações do Blog de Tiago Bertulino)


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->