quarta-feira, abril 22, 2015

Barueri: Qualidade é a meta da Campanha do Agasalho 2015

Ao lado do prefeito Gil Arantes, Silvia Arantes fala durante o lançamento da Campanha


Lançada na semana passada, a Semana do Agasalho 2015 de Barueri tem como meta a qualidade e não apenas a quantidade das peças que serão distribuídas à população carente. O lançamento da Campanha pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social, foi realizado na quarta-feira no Teatro de Barueri com a presença de aproximadamente 600 pessoas. O evento contou com apresentação da Big Band da Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, subordinada à  Secretaria da Cultura do Estado. 


Como acontece há três anos consecutivos, o padrinho da Campanha do Agasalho de Barueri é o apresentador Rodrigo Faro. Faro não cobra cachê e cede sua imagem ao Fundo Social de Solidariedade como cortesia. Neste ano, Rodrigo Faro doou também ao Fundo Social a blusa que ele usou nas fotos da Campanha do Agasalho 2015.


Qualidade

Ao falar sobre a importância da Campanha, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvia Arantes, iniciou  agradecendo o empenho de todos nas edições anteriores. Silvia enfatizou que como nas edições anteriores, neste ano não serão também determinadas metas sobre quantidade de roupas e agasalhos arrecadados e que a qualidade é que terá prioridade. 


“Para nós, o mais importante não será a quantidade de peças e sim a qualidade dos agasalhos e cobertores que serão doados às famílias carentes da nossa cidade. Se doamos uma roupa de ótima qualidade, a durabilidade é maior”, disse Silvia Arantes. Silvia Arantes agradeceu também ao apresentador Rodrigo Faro pela sua generosidade em prol da Campanha.


O prefeito Gil Arantes entregou a blusa usada pelo apresentador a Silvia Arantes e também agradeceu a Rodrigo 
Faro. Em seguida, o prefeito fez um apelo para que todos colaborem com a campanha: “Todos nós podemos fazer algo, e, assim, com o empenho de secretários, vereadores, empresários e população, teremos uma Campanha do Agasalho à altura da cidade de Barueri”, afirmou Gil Arantes.


Doações 

Durante o lançamento, Silvia Arantes recebeu durante duas grandes doações: a primeira foi das frequentadoras do Parque da Maturidade e trata-se de diversas peças de tricô confeccionadas por elas. A outra doação, um certificado simbolizando peças novas de moletom, foi feita pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. No total, somando essas duas doações e mais o que foi arrecadado como entrada do lançamento, no primeiro dia a Campanha recebeu 800 peças entre agasalhos e cobertores.


E o Fundo Social de Solidariedade já possuía em estoque, antes mesmo do início da Campanha,  14.435 peças entre cobertores, roupas conjuntos de moletom. São peças obtidas através dos Núcleos geridos pelo Fundo Social e doações recebidas de grandes empresas do município. O telefone para contato e participação da Campanha é (11) 4199-2801. (Foto:  Lourivaldo Santos Filho/ Secom/ Barueri) 


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->