quinta-feira, abril 23, 2015

São Paulo vence o Corinthians e avança na Libertadores


Com um gol de Luiz Fabiano e outro de Michel Bastos (foto), o São Paulo venceu o Corinthians  por 2 a 0, nesta quarta-feira, 22, à noite, no Morumbi pela Copa Libertadores. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 12 pontos e se classificou em segundo lugar no Grupo 2, que teve o Corinthians em primeiro lugar, com 13 pontos. Com os resultados de hoje, os cinco times brasileiros - Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético e Internacional - avançaram à segunda fase da competição.

 
Com o primeiro lugar já garantido no Grupo, o Corinthians tinha como objetivo assegurar a segunda melhor campanha geral entre os 16 classificados, cujo líder  é o Boca Juniors,,mas, não deu nada certo pro Timão no Morumbi. Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos perdeu Emerson, expulso após falta no zagueiro Toloi. No começo da segunda fase, Mendoza também foi expulso, após tentativa de agressão em Luiz Fabiano. Ao simular que o corintiano o teria atingido no rosto, Fabiano também recebeu o cartão vermelho.


No último final de semana, Corinthians e São Paulo foram desclassificados no Campeonato Paulista. O Timão perdeu em casa para o Palmeiras, enquanto o Tricolor foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro.


Na próxima fase da Libertadores - de mata-mata - o Corinthians vai enfrentar o  Guaraní, do Paraguai, com o primeiro jogo na casa do adversário. Já o São Paulo fará um dos confrontos brasileiros e vai enfrentar o Cruzeiro.


Confrontos das oitavas de final
 
Boca Juniors X River Plate
Cruzeiro X São Paulo
Corinthians X Guaraní
Racing  X Montevideo Wanderers
Tigres X Universitario Sucre
Atlético Nacional X Emelec
Internacional X Atlético Mineiro
Santa Fé X Estudiantes


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->