terça-feira, novembro 29, 2005

Garibaldi, oh...Garibaldi!

Na última notícia postada, falamos sobre a incansável investigação do senador Eduardo Suplicy sobre os assassinatos dos prefeitos Celso Daniel, de Santo André, e Toninho do PT, de Campinas, e sobre a dor de cabeça que isso representava para o PT e, sobretudo, para as pretensões eleitorais do partido em 2006. Mas, parece que mais uma vez os políticos brasileiros vão fazer o povo de bobo.
Nesta terça-feira, o relator da CPI dos Bingos, conhecida também como a CPI do Fim do Mundo, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) já adiantou que não fará nenhuma referência sobre essas mortes em seu relatório e, muito menos, sobre o empréstimo de R$ 29 mil que o presidente Lula teria feito junto ao PT e que foi pago pelo seu amigo, Paulo Okamoto, que depois disso virou presidente do Sebrae. Segundo o relator, que faz parte da ala governista do PMDB, não há indícios de que o PT ou o presidente Lula tenham culpa nesses dois casos citados.
Ora, será que esses políticos pensam que todos os brasileiros são idiotas? Para que então tantas horas de investigação e gastos com viagens para depois ficar tudo apenas por conta das investigações da polícia e do Ministério Público? Já há mais do que indícios de que o crime foi político, como disse o outro membro da CPI, senador Magno Malta (PL-ES). Isso não quer dizer que haja partido político envolvido na morte, mas, não ver que há indícios nesse sentido, só mesmo para o potiguar Garibaldi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->