terça-feira, novembro 29, 2005

PT faz festa com estudo da FGV

Não poderíamos esperar outra coisa. Com tantas notícias de corrupção, é claro que o PT e o presidente Lula iriam se apegar a esse estudo da Fundação Getúlio Vargas na tentativa de reverter a crise. O estudo, com base em pesquisa do IBGE, revela que houve uma redução de 8% no índice de pobreza no Brasil, entre 2003 e 2004. É claro que esse resultado é uma somatória de vários fatores ao longo dos anos, mas, parece que o PT, que recentemente criticou publicamente dados do IBGE, agora passa a endeusá-lo, porque os dados lhe são favoráveis.
Mas, será difícil para o PT reverter o quadro de crise e de rejeição a Lula. O escândalo de corrupção e ainda os 40 milhões de brasileiros miseráveis continuarão falando mais alto do que quaisquer estudos acadêmicos ou frias estatísticas. A realidade brasileira está nas ruas do Brasil.
Com esses números nas mãos, com certeza, esse governo espera convencer o povo de que o PT é o único que vai tornar o Brasil num país sem injustiça social. Mas, pelo andar da carruagem, para que isso aconteça será necessário aparecer mais uns 200 Lulas e eles terão ainda que providenciar muitas outras malas e cuecas para continuarem escondendo os milhões de reais e de dólares oriundos da corrupção.
Mais uma vez, o PT copia o PSDB. Os tucanos também mostravam como bandeira umas tais "Bolsas". Resultado: perderam a eleição. O povo não quer esmola. Quer trabalho, saúde e educação. Só isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->