terça-feira, março 14, 2006

Ana Maria Rossi assume o PMDB de Osasco

Com certo atraso e pedindo desculpas aos eleitores, registramos hoje a posse de Ana Maria Rossi na presidência do diretório municipal do PMDB de Osasco. A posse de Ana Maria, que é esposa do ex-prefeito de Osasco e pré-candidato a deputado federal, Francisco Rossi, aconteceu no último dia 7 de fevereiro, no auditório da ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco). O evento contou com a presença de centenas de militantes e lideranças peemedebistas da região Oeste. Prestigiaram também a posse de Ana Maria o prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), e o ex-prefeito de Barueri e pré-candidato a deputado estadual, Gil Arantes (PFL). A foto é de Edú Venâncio.
Ana Maria substitui a filha Ana Paula Rossi. “Vamos continuar o trabalho que estava sendo realizado sob a coordenação da Ana Paula e fortalecer cada vez mais o PMDB em Osasco. Nosso partido terá candidatos próprios à Presidência da República, ao Governo do Estado de São Paulo e não tenho dúvida que estaremos também muito bem representados na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa”, afirmou Ana Maria Rossi. O vice-presidente é Uébio José da Silva (Bio).
Por sua vez, Ana Paula Rossi, aproveitou para agradecer à equipe que a ajudou na construção do novo PMDB de Osasco. “Estarei sempre à disposição do nosso partido, colaborando no que for preciso para reacendermos a chama peemedebista da nossa região”.
Já o ex-prefeito Francisco Rossi, confirmou a intenção de concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados. “Vou ser candidato a deputado federal e a cidade de Osasco, pela qual tenho um carinho muito especial, com certeza, será o coração da minha campanha", enfatizou Rossi.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->