quarta-feira, março 29, 2006

As pizzas das quartas-feiras

Ao contrário do tradicional cardápio brasileiro que recomenda uma suculenta feijoada às quarta-feiras, após o episódio do mensalão e as cassações de Roberto Jefferson (PTB-RJ) e de José Dirceu (PT-SP), os políticos brasileiros, que integram a ala dos corruptos, passaram a saborear um novo prato nas noites de quarta-feira, no plenário da Câmara dos Deputados.
Como Roberto Jefferson já havia alertado, os parlamentares escolheram ele e Dirceu como bode expiatório e fizeram uma fritura de suas cabeças. Depois, certamente, pensando que o eleitor brasileiro ainda é o mesmo de 30 anos atrás, os "nobres" parlamentares, que de nobre não têm nada, resolveram fazer acordos e passaram a servir pizza com borda de marmelada e de péssimo gosto. Assim, nesse prato da vergonha, já foram absolvidos diversos deputados mensaleiros, que confessaram ter recebido dinheiro das agências de Marcos Valério. Eles foram condenados pelo Conselho de Ética, mas mesmo assim foram absolvidos pelo plenário. Uma vergonha nacional que coloca o Brasil entre os países mais corruptos do planeta. E, como sugere a foto, essas pizzas do Congresso só poderiam mesmo ser consumidas por ratos que também não faltam por lá.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

2 Comentários:

Às março 31, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Caro Renato
Realmente os nossos representantes estão desmoralizando a classe política brasileira. Fico pensando: votar em que candidato nas próximas eleições? Renovar ou reeleger pra quê? Pra continuar com essa roubalheira?

 
Às março 31, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O que existe mais atualmente em Brasília: pizza no Congresso ou ratos na política?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->