quinta-feira, março 30, 2006

Petista que sambou, "dança" no Conselho de Ética

O Brasil ficou estarrecido, São José dos Campos está envergonhada e o mundo, com certeza, não entendeu o espetáculo ridículo protagonizado pela deputada Ângela Guadagnin (PT-SP), que na quarta-feira da semana passada, saiu sambando pelos corredores da Câmara dos Deputados para festejar a absolvição de um deputado mensaleiro: João Magno (PT-MG), acusado de ter usado dinheiro do valerioduto. A cassação de Magno havia sido recomendada pelo Conselho de Ética, do qual Guadagnin faz parte.
Só que a carreira solo de sambista do Congresso está custando caro à deputada petista, conhecida também como a "musa do mensalão". Nesta quinta-feira, atendendo a uma representação do PPS, o presidente do órgão, Ricardo Izar (PTB-SP), suspendeu a deputada e vai designar um relator para o processo, que poderá propor uma simples advertência, afastamento do Conselho ou até mesmo a cassação do mandato da deputada que festejou a falta de ética e a impunidade de um colega acusado de ter faltado com a ética e com o decoro parlamentar.

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

2 Comentários:

Às março 31, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Ridícula esta deputada do PT, que já foi prefeita da bela e progressista cidade de São José dos Campos. Se participar do mensalão ou de caixa dois, o parlamentar quebra o decoro parlamentar, o que dizer de uma deputada que festeja a absolvição de um criminoso? Isso é mais do que falta de decoro, é falta de vergonha e, nesse caso, falta de bom senso também. Essa deputada deveria ser banida da vida pública pra saber que brasileiro não é palhaço.

 
Às março 31, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

A dança é o mais lindo gesto de expressar um sentimento de alegria. O problema não foi esta deputada ter dançado no Congresso. O problema foi o motivo que a levou a dançar.
Pois, se a deputada tivesse dançado após uma votação,por exemplo, que tivesse aprovado um aumento real do salário mínimo, com certeza, o Brasil inteiro teria sambado com ela.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->