segunda-feira, dezembro 04, 2006

Não é muito fogo para um governo só?

O polêmico e explosivo João Pedro Stedile promete colocar "fogo no governo com as invasões do MST" e diz que governo é como "panela de pressão: só consegue funcionar com muito fogo".
O ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, agora deputado eleito pelo PSB-CE, não mede palavras para criticar o governo Lula e detona a aliança com o PMDB. Enquanto isso, o ministro Tarso Genro (Relações Políticas), tenta minizar as críticas de Ciro, afirmando que elas "são fogo fraterno".
E, enquanto Lula tenta acertar de vez a "coalizão" com o PMDB e acertar a permanência de seus amigos Renan Calheiros (PMDB-AL) na presidência do Senado, e de Aldo Rebelo (PCdoB-AL), na Câmara dos Deputados, o próprio PT afirma que vai lançar candidato na Câmara, o mesmo fazendo o oposicionista PFL no Senado.
Tendo pela frente a ameaça de tanto fogo"fraterno e amigo", além da oposição, é bom que o Governo Lula comece a pensar em bons bombeiros para apagar as labaredas que se avizinham do Congresso e evitar que elas cheguem ao Palácio do Planalto. Combustível, como MST, dossiê e CPI das ONGs, é o que não vai faltar para alimentar todo esse fogo prometido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->