Destilando veneno, Cobra deixa o ninho tucano

Na conversa que teve com a imprensa em Brasília, Zulaiê disse estar "muito decepcionada" com as atitudes da legenda, principalmente no relacionamento de aproximação com o governo de Lula. "As pessoas me questionam sobre o papel do PSDB na oposição. E o partido, principalmente nos últimos dois anos, no campo da investigação, não tomou a atitude firme que o brasileiro esperava e isso me magoou muito", disse .
"Sem motivo aparente, o Tasso vai e conversa com o Lula e sai dizendo que a oposição tem que ser racional. Aí vemos as duas lideranças do partido Serra e Aécio mostrando que querem ser candidatos a presidente em 2010 com o apoio do Lula", lamentou.
"Ninguém diz que é contrário ao governo petista de tantas situações vergonhosas", declarou a ex-deputada, citando as CPIs e as notícias de corrupção que envolveram o PT e o governo de Lula. "Deixo o PSDB de cabeça erguida".
Zualiê não falou sobre qual será o seu futuro político. Ela apenas deixou transparecer que poderá ir para um partido menor, onde possa fazer uma "verdadeira oposição". "Quero distância do governo Serra e do Kassab. Na oposição, Zualiê Cobra foi um tipo de Heloisa Helena do PSDB. As duas têm temperamento semelhante quando o negócio é criticar e fazer oposição. Quem sabe o destino de Zulaiê Cobra não poderá ser o PSOL de Heloísa Helena. Se for isso, que se cuidem os adversários.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial