quarta-feira, abril 09, 2008

Aécio: dossiê e vazamento são uma coisa só

Segundo o governador de Minas, Aécio Neves, "não é possível fechar os olhos", nessa investigação sobre o dossiê que mostrou despesas pessoais do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de sua mulher, Ruth Cardoso. Para Aécio, a PF deverá fazer a investigação pedida e avançar na apuração sobre a autoria dos documentos na Casa Civil, comandada pela ministra Dilma Rousseff.
"Eu não sei como separar as duas coisas. É o mesmo processo que se inicia com a construção desse banco de dados ou desse dossiê e culmina com o vazamento dessas informações", disse o governador. O governo pediu à PF a abertura de inquérito para apurar apenas o vazamento dos dados em poder da Casa Civil, deixando a autoria de fora. Os gastos feitos pelo então presidente FHC, sua mulher, Ruth Cardoso, e ministros tucanos foram coletadas por servidores da Casa Civil sob o comando de Erenice Guerra, auxiliar direto de Dilma.
"Para mim é um só processo. Não sei, do ponto de vista técnico, como seria possível fechar os olhos para uma parte dele e apenas examinar a outra", disse Aécio, acrescentando que, nos últimos anos, a PF tem "dado demonstrações de muita correção e de muita isenção ao longo de muitos processos e inquéritos", motivo pelo qual ele acha que a investigação não ficará restrita ao vazamento.
Estamos com o governador Aécio Neves, até porque a Polícia Federal é uma polícia do Brasil e não do Governo Lula para investigar apenas o que o ministro Tarso Genro acha que deve ser investigado.

1 Comentários:

Às outubro 23, 2010 , Anonymous Anônimo disse...

Sou mineiro, moro aqui desde que nasci e sei o que estou falando
Aécio Neves:
Encheu as estradas de Minas de Pedágio ( Ex. MG050 Divinopolis, Formiga, Itaúna) e ainda por cima com pista simples;
As aliquotas de ICMS daqui são as maiores do Brasil ( Veja o preço do alcool 25% e gasolina daqui, SP 12%), fiscalista pão duro – nem a ligação de 10km do belvedere ao Mangabeiras em BH o cara fez;
Luz e àgua as mais caras do Brasil – ICMS 25% – agora pra quem consome até 30kwh ele zerou: populista
Marqueteiro: Fez 10 km de acostamento na MG050 e pos uns 30 Outdoors na via,
Outdoors em confins ( o aeroporto mais longe das capitais – Taxi 100,00)
Ser bem votado não quer dizer nada: Tiririca – O povo não sabe votar – inclusive nós de MG – O voto aqui no BR deveria ser facultativo e não obrigatório (ditatorial).
Se DEUS quiser Aécio Neves não será presidente, melhor o Serra ou qq outro, o cara é muito ruim.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->