terça-feira, abril 08, 2008

PF vai apurar vazamento do dossiê. E o mandante?

Nesta segunda-feira, 7, o diretor-geral em exercício da Polícia Federal, Romero Luciano Lucena de Menezes, determinou a abertura de um inquérito para apurar o vazamento do dossiê com informações dos gastos sigilosos do ex-presidente FHC, da ex-primeira-dama Ruth Cardoso e de ex-ministros da gestão tucana.
Mas, parece que o Governo está mais interessado em culpar o sofá da sala e não quem adulterou na sala. Ou, está mais interessado em saber como foi o assassinato e não em saber quem foi o assassino. Pois, o ministro Tarso Genro (Justiça) já afirmou que a Polícia Federal vai trabalhar para descobrir que vazou as informações e não para descobrir quem elaborou o dossiê.
Estranho não? Será que eles vão descobrir que algum "tucano" voôu até o Palácio do Planalto e invadiu os computadores da ministra Dilma Rousseff? Ou será que existe por lá algum petista que quer enfraquecer a candidatura de Rousseff para a Presidência em 2010 e esteja trabalhando para outro presidenciável petista?
Seja como for, essa investigação poderá mostrar ainda a vulnerabilidade desses computadores e de seus responsáveis, porque daqui a pouco é perigoso que o povo brasileiro venha a saber também de todos os gastos do casal Lula/Marisa, como ficou sabendo do casal FHC/Ruth. Já pensou que perigo para a segurança nacional, se o povo ficar sabendo qual a marca do vinho preferido do presidente Lula?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->