quinta-feira, abril 10, 2008

Jobim: as FARC serão recebidas à bala no Brasil

O ministro da Defesa, Nelson Jobim (foto) disse nesta quarta-feira que os militares brasileiros receberão "à bala" os integrantes das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) que invadirem as áreas fronteiriças do Brasil. Jobim afirmou que não há informações sobre essas ameaças, mas adiantou que se existirem tentativas, a reação será na "forma militar".
"Temos pelotões para resguardar as áreas de fronteiras. A forma de receber os invasores é a forma militar", afirmou o ministro da Defesa. Jobim informou ainda que fez uma expedição que durou mais de uma semana na região fronteiriça da região Norte do país. Ele diz que está consciente sobre o que ocorre naquela área.

Neste momento em que o país passa por uma epidemia de dengue, sofre com diversos casos de febre amarela, além do crime organizado, do tráfico de drogas e da violência urbana, sem dúvida, a afirmação do ministro da Defesa é alentadora e traz esperança às famílias brasileiras que se preocupam com criação de seus filhos. Quem não deve ter ficado nada contente com a notícia é o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, amigo e defensor dos guerrilheiros das FARC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->