quinta-feira, setembro 05, 2013

Trânsito alternativo no 7 de Setembro em Osasco

Com o objetivo de orientar o trânsito e facilitar o deslocamento de todas as pessoas envolvidas diretamente no desfile de 7 de Setembro, no próximo sábado, como autoridades, alunos e representantes de outras entidades que vão desfilar, e também aqueles que irão assistir a festa cívica, a ser realizada na Avenida dos Autonomistas, a Prefeitura de Osasco elaborou um mapa sobre toda a área que será interditada. Trata-se de duas áreas com horários diferentes de interdição: uma mais ampla, que vai desde da antiga Telesp até o Viaduto Metálico, e outra menor, onde vai ocorrer o desfile, entre as ruas Antônio Agu e Primitiva Vianco.


Nessa área menor, o trânsito será interditado a partir das 20h de sexta-feira, dia 6, e liberado após às 16 horas de sábado, dia 7. Já na área mais ampla, onde o trânsito será também proibido nas ruas transversais em toda a extensão compreendida entre a Avenida Dionísia Alves Barreto e Avenida Santo Antônio (Bela Vista), Avenida Marechal Rondon, Rua Dante Batiston e Cipriano Tavares (Centro), a interdição ocorrerá das 6h às 16h de sábado. Toda a operação será coordenada por agentes do Demutran e contará ainda com a Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.


Veja,  no mapa  acima, como será essa interdição e todos os detalhes das ruas interditadas com destaque para o local do desfile e também sobre as demais demarcações de embarque, desembarque e dispersão. Crédito: Magno Alves da Silva -Setran (Arte/Mapa) – (Extraído do site da PMO: www.osasco.sp.gov.br )


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->