sábado, dezembro 07, 2013

Emidio toma posse na presidência do PT de SP

Na próxima segunda-feira, dia 9, o ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza tomará posse como presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo. A festa petista, marcada para às 19h, será realizada na Casa de Portugal,  Avenida da Liberdade, 602 – Liberdade – São Paulo, em cuja cerimônia serão empossados também todos os membros da nova Direção Estadual do PT. Com 67.055 (91,7% dos votos válidos), Emídio de Souza foi eleito para um mandato de quatro anos no dia 13 de novembro no Processo de Eleições Diretas (PED).

Diversas lideranças petistas de São Paulo e de outras regiões do Brasil deverão estar presentes para prestigiar a posse do Emídio, um dos fundadores do PT em Osasco e que já foi também deputado Estadual. Dentre as autoridades que já confirmaram presença, está o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pré candidato ao governo de São Paulo. Padilha conta com apoio do ex-presidente Lula.

Falando recentemente ao Portal Quintal da Notícia (www.quintaldanoticia.com.br), Emídio afirmou que o partido partirá, agora, unido e mais forte para o processo eleitoral de 2014. “Além de coordenar todo esse processo das eleições do próximo, um dos nossos desafios será unir todas forças petistas, das lideranças à militância, pois a nossa meta é reeleger a Presidenta Dilma Rousseff e também eleger o primeiro governador do PT no estado de São Paulo”, disse Emídio.

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->