quarta-feira, setembro 24, 2014

Carapicuíba realiza o 5º Casamento Comunitário no próximo sábado

Como nas edições anteriores, neste ano, haverá sorteio de presentes para os noivos
No próximo sábado, dia 27 , o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Carapicuíba realiza a quinta edição do Casamento Comunitário da cidade. O evento será realizado no Instituto Casa da Gente, Av. São Paulo Apóstolo, 250, na Cohab 2, às 15 horas. 


Na parte da manhã, as mulheres terão o dia da noiva, resultado da parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba e o Instituto Embelleze. As noivas terão café, sucos e frutas, além de todos os cuidados necessários para saírem prontas para cerimônia. Após, o café da manhã, elas serão levadas direto para o local do casamento.


O Casamento Comunitário significa a realização do sonho do matrimônio e da união oficial de pessoas que não podem arcar com os custos de um casamento convencional. E será uma cerimônia com a qual todas as noivas sonham para o casamento, com todos os detalhes que vão desde a marcha nupcial, o tapete vermelho, a decoração com flores e a mesa decorada para as fotos.


No total, 60 casais se inscreveram para participar da cerimônia e estarão acompanhados de seus padrinhos e por até 20 convidados. Entre os noivos, há pessoas que estão iniciando sua vida conjugal, dando um passo significativo para a formação da família. Mas, há também  casais que já convivem juntos há anos e contarão com a presença de filhos e netos.


Durante o evento, um casal de noivos, acompanhados por damas de honra, será escolhido para representar todos os demais na celebração simbólica para a benção dos noivos que será feita pelo Bispo Francisco Neris. Como nos anos anteriores, após a celebração, haverá sorteio de presentes para os noivos.



Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->