sábado, setembro 20, 2014

Lapas vistoria diversas obras públicas em Osasco

Lapas vistorias obras em Osasco - 6 - Jd. São Pedro

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, como faz rotineiramente, aproveitou a parte da manhã desta sexta-feira, 19, para percorrer a cidade e verificar o a andamento de diversas obras públicas realizadas pela Administração Municipal. E,  mesmo sob um tempo chuvoso, Lapas passou por diversos bairros tanto da zona Norte, como da zona Sul, visitando essas obras em companhia do secretário de Obras, Carlos Baba.  São obras, em sua maioria, reivindicadas há tempos pela população e que vão mudar o visual desses bairros de Osasco.


Rochdalle
Lapas vistorias obras em Osasco - Vila Menck 2
As visitas começaram pelos bairros do Rochdalle e Jardim Mutinga, na zona Norte. Na divisa desses bairros, Lapas  esteve na a ponte, entregue há poucos dias à população. No local, ele acompanhou também o andamento da canalização do Ribeirão Vermelho, obra que já se encontra bastante adiantada.

Vila Menck

Lapas vistorias obras em Osasco - 1 -  Rochdalle
Na Vila Menck, também na zona Norte, Lapas e Baba vistoriaram o início das obras de canalização do córrego da Rua São Bernardo. Trata-se de uma obra solicitada pelos moradores da região em recente reunião com o prefeito de Osasco.


Asfalto

Lapas vistorias obras em Osasco - 3 - Vila Menck

Ainda na Vila Menck, Jorge Lapas passou pela Rua Itapevi, onde a Secretaria de Obras executa serviços de recapeamento do asfalto. Esta é outra obra que os moradores solicitaram e que foi imediatamente atendida pela Prefeitura.


Zona Sul
Lapas vistorias obras em Osasco - 4 - Jd. Cirino

Saindo da zona Norte, Jorge Lapas se dirigiu ao Jardim Cirino, zona sul de Osasco, onde vistoriou as obras de ligação da rede de esgoto, na rua Maurílio Espolador, esquina com a rua Gilberto Chaves. Esta obra é de suma importância para a saúde da população, uma vez que o esgoto corria a céu aberto neste local. 


Jardim São Pedro
Lapas vistorias obras em Osasco - 5 - Jd. São Pedro

Já no final da manhã, o prefeito Lapas esteve também no Jardim São Pedro. Nesse bairro, o prefeito acompanhou o andamento das obras de pavimentação asfáltica e obras complementares na Rua José Timóteo da Silva. Essa rua é uma importante via de ligação dos bairros Jardim São Pedro e Quitaúna com o Rodoanel, e que vai beneficiar todos os moradores desses bairros e região.


Em todas essas visitas, Jorge Lapas acompanha os detalhes das obras e também conversa com os moradores e comerciantes dos bairros, quando procura saber a opinião deles sobre o andamento das mesmas. Para Jorge Lapas, esse é o papel da Administração Municipal, ou seja, realizar as obras públicas sempre de acordo com a reivindicação e a necessidade dos munícipes. (Informações de Samuel Sanches - SECOM/PMO)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->