segunda-feira, setembro 22, 2014

Polônia vence o Brasil na final do Mundial de Vôlei


Mesmo com o currículo de tricampeão mundial e entrando para jogar como favorito, o Brasil não conseguiu conquistar o quarto título consecutivo no Mundial de Vôlei, neste domingo, 21, na Polônia. Jogando contra a seleção anfitriã, na cidade de Katowice, a Seleção Brasileira perdeu para a Polônia por 3 sets a 1 com parciais  de 25/18, 22/25,  23/25 e 22/25.



Com a vitória, os poloneses conseguiram o seu segundo título mundial e enterraram o sonho dos brasileiros, que pretendiam protagonizar um fato inédito que seria o quarto título consecutivo. E esta foi a segunda vitória da Polônia sobre o Brasil na competição. A torcida polonesa fez uma grande festa para comemorar o seu segundo título no Mundial de Vôlei.


A jogo foi equilibrado e até que os brasileiros começaram bem a partida decisiva. Com boas jogadas de Lucão e Wallace, o Brasil abriu uma vantagem de 18 a 11 e venceu o set por 25 a 18.
Porém, a superioridade mostrada pela Seleção de Bernadinho durante todo o Mundial, não se repetiu nos sets seguintes. Forçando o saque e também melhorando muito nos bloqueios, a Polônia acabou virando o jogo e venceu o segundo set por 25 a 22. 


O terceiro set foi também equilibrado e terminou com a vantagem do time da casa por 25 a 23. No quarto set, o Brasil tentou de todas as formas empatar a disputa e levar a decisão para o quinto set. Mas, não conseguiu segurar a força dos poloneses e a empolgação da torcida. No final, eles venceram o set por 25 a 22 e a partida por 3 a 1. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->