segunda-feira, setembro 29, 2014

Com explosivos, homem faz refém em hotel de Brasília


Fazendo ameaças terroristas,  um homem levou pavor  e medo na manhã desta segunda-feira ao centro de Brasília. Sob ameças de uso de explosivos por parte do sequestrador,  a Polícia Civil foi obrigada a esvaziar um hotel na área central de Brasília. Por volta das 9h, um homem armado, que não teve a identidade revelada pela polícia, anunciou um ataque terrorista e fez refém um mensageiro do hotel St. Peter, localizado no Setor Hoteleiro Sul da Capital.


O sequestro aconteceu no no décimo terceiro andar do Hotel e, segundo a polícia, o refém tem cerca de 60 anos. O funcionário foi algemado e também obrigado a usar um colete, com suspeita de que carregue explosivos. Funcionários do hotel conversaram com a mulher do refém, o qual teria confirmado que carrega explosivos no colete. Até por volta das 14h, o caso ainda havia sido resolvido pela polícia. O sequestrador está armado com uma pistola e mantém o refém sob a mira de sua arma. Hotel começou a ser esvaziado por volta das 9h, logo após a chegada da polícia.  


Segundo informações do G1, o homem faz reivindicações políticas, entre elas, "a queda de Dilma". Conforme informou o delegado Marcelo Fernandes disse que o sequestrador foi identificado e que ele já teve um cargo eletivo no Tocantins, porém, a identidade do homem não foi revelada. 


De acordo com testemunhas, o sequestrador fez o check-in por volta das 7h30.  Às 8h, ele subiu para o 13º andar, onde bateu de quarto em quarto mandando os hóspedes descerem e informando que se tratava de uma ação terrorista. O Hotel é o mesmo onde o ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do mensalão, iria trabalhar ganhando R$ 20 mil mensais. Mas, na época, devido à repercussão negativa do caso, Dirceu acabou desistindo desse trabalho. Foto: José Cruz / Agência Brasil) 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->