segunda-feira, abril 27, 2015

Osasco Audax e Portuguesa podem se unir para disputar a Série C do Brasileirão


A equipe osasquense e a Lusa do Canindé estão bem próximos de fechar uma grande parceria para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.  E será uma excelente parceria para os dois lados. Mesmo fazendo uma ótima campanha no Campeonato Paulista deste ano, o Osasco Audax não conseguiu se classificar para as finais da competição devido ao modelo da disputa, uma vez que obteve mais pontos do que outras equipes que se classificaram. Assim, o time não se classificou também para a Série D do Brasileiro. A informação foi publicada no site do Futebol do Interior.


Firmando a parceria com a Portuguesa, o time vermelhinho de Osasco não precisará se desfazer de nenhum jogador do seu elenco. E, pelo lado da Portuguesa, que está com dificuldades financeiras e acabou de ser rebaixada no Paulistão, o clube encontraria uma solução mais atraente e rentável para disputar a Série C.


As negociações entre os dois clubes já estão bem adiantadas e, caso a parceria seja fechada, pelo menos 80% do elenco do Audax deverá completar a lista de atletas que a Lusa vai inscrever para disputar a competição nacional. O técnico, porém, seria Júnior Lopes, contratado na semana passada.


Segundo as primeiras informações, além dos atletas, a Lusa receberia também uma verba de R$ 500 mil por mês para o pagamento dos salários. E mais: o uniforme da Portuguesa traria os patrocinadores que hoje são do Osasco Audax. Com as dificuldades atuais, os dirigentes da Lula gostaram da ideia.


Se firmar a parceria com o time do Canindé, esta será a segunda vez que o elenco do Osasco disputará a Série C do Brasileirão. No ano passado, a parceria foi com a equipe do Guaratinguetá. Com o elenco completo do Audax, o Guará terminou a primeira fase em quinto lugar. E se não se classificou para as quartas de final, também ficou longe do rebaixamento. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->